Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Growth fika barato pra qm mora perto,ou vai comprar mais de 3kg, abaixo disso o preço da uma subida legal, como comprei 6kg na ultima vez, saiu por 53 reais cada saco de 1kg da concentrada, sendo que o preço dela sem frete eh 48reais. se eu fosse pegar uns 2~3kg acho q iria pra 60~65 reais. n me recordo direito, dai pra mim nao compensa, ja q pego optimum a 60~65 reais e assim com outras proteinas, sendo a mais cara q pago seria a synta 6 ou carnivor por exemplo que me sai a 80

Optimum à R$60? Conte-me mais sobre.

Postado

Amiga,

Acrescente algo de alto IG junto ao seu whey com água, pode ser um chocolate/achocolatado em pó << ou um outro pó de alto ig, para mudar um pouco o sabor da baunilha

mas use água!!!!, caso contrário irá atrasar a absorção do whey e jogar dinheiro fora !!!

abraços !!

Postado (editado)

ah para

não viaja com esse lance de absorção... pode tomar com leite sim

por falar nisso, acho que em toda minha vida nunca tomei whey com água, só com leite

Tomar o whey com leite atrasa a absorção do mesmo...

Afinal o whey é tirado do leite justamente para absorver mais rápido, e resguardar imediatamente os músculos....

Desconsiderando as outras composições que o whey possa ter.... tomando ele junto com leite, seria o mesmo que tomar só o leite ( em termos de velocdade)...., talvez um pouco menos...

você paga caro pela rápida absorção, não só pelo que tem no whey em si....

tudo de bom !!

Editado por CriaDo Por Vó
  • 10 meses depois...
Postado

Se vocês namoram... Só falo uma coisa: Não tomem albumina!!! Se é que me entende :happystrange:

O melhor sabor que tem pra mim, é de chocolate, os wheys da probiótica com sabor de chocolate me lembram bastante o toddy...

É bem gostoso, da até tesão na hora de tomar. hue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...