Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nome : Marcelo

Altura: 1,70

Peso: 71

BF: -

Tempo de Treino : 6 meses

Medidas: Bíceps 33

Objetivo do treino: Hipertrofia

Galera da uma avaliada ae, acho que ta ficando bom, mas sempre é bom ajuda ^^

ABS ? RETO e Elevação de Pernas?

A- Peito/ Ombro/Panturrilha

Peito -Supino Reto Com Barra 3x8 (Drop na Ultima ||| Supino Inclinado Com Barra 3x10 |||Paralelas foco peito – 4xFalha

Ombro -Militar com Barra 4x8 ||Elevação Lateral 3x10

Panturilha -Sentado 5x20 + Leg Press – 5x15 |||||Em pé 5x30

B – Costa/Trapezio/ABS

Costa Barra Fixa - 4XFALHA ||||Levantamento Terra 3x RESET-PAUSE ||||Remada Curvada 4x12

Trapézio Encolhimento – 3x8 + Encolhimento Pelas Costas com Barra 3x12

Treino C –Coxas e Panturrilhas

Pernas Achamento Livre 4x10 |||Leg Press 4x8 ||| Flexor 3x8 ||Extensor 4xFALHA

Panturrilha No LEg Press 1x30 | Gêmeos em pé 2x20

Treino D – Braços/ABS

Tríceps Supino fechado 3x10 |||Tríceps Banco 4xFalha

Bíceps - Rosca Direta 3x8 4 repetições forçadas ||||Chin-Ups 4xFalha

Antebraço Rosca Martelo 3x8 Qual outro? Kk rosca inversa?

Publicidade

Postado

Treinos ABCD não favorecem aos naturais pois possuem tempo de anabolismo muito reduzido quando comparados aos On-Drugs cujos musculos podem esperar o resto da semana para serem exercitados de novo, para naturais o estimulo anabolico tende a cair mais rapidamente então é preferível treinar os musculos mais frenquentemente, experimente ABC2x, ABfullbody, ABuper/lower, ABpull/push ou ABlow/high, existem "N" opções melhores.

Postado

Treinava ABC2x , mas começou com um problema eu não consigo dar a mesma intensidade do segundo treino da semana pra o mesmo musculo sempre preciso abaixar a carga, acha que eu deveria faser um treino vamos se dizer de peito, ombro, tríceps1 focando nos livres e o peito,ombro,triceps2, faser focando mais em aparelhos e cabos ?

Postado (editado)

Treinava ABC2x , mas começou com um problema eu não consigo dar a mesma intensidade do segundo treino da semana pra o mesmo musculo sempre preciso abaixar a carga, acha que eu deveria faser um treino vamos se dizer de peito, ombro, tríceps1 focando nos livres e o peito,ombro,triceps2, faser focando mais em aparelhos e cabos ?

Você não deve conseguir aplicar uma "intensidade" similar não por questão da própria intensidade, mas sim por excesso de volume, não? Mais exercícios e um monte de técnicas avançadas não significam mais intensidade, na verdade pode ser até o contrário.

Abraços!

Editado por Victal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...