Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lembro de uns anos atras que tinha um shaker que o pessoal postou que possuia aquelas laminas dentro parecido com liquidificador..

Mas nao lembro o nome e nao consigo encontrar na net, alguem se lembra disso?

Desculpe a irrelevancia do topico,

att.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

laminas dentro? Provavelmente alguém foi tentar lavar ele após o uso, perdeu um dedo, e hoje nao se fabrica mais.. haha.. Po brother, eu uso o meu que tem tipo uma molinha dentro, funciona do mesmo jeito que um liquidificador, é só proucurar direitinho que voce acha.. mais com laminas acho meio improvavel de achar atualmente...

Postado

Lembro de uns anos atras que tinha um shaker que o pessoal postou que possuia aquelas laminas dentro parecido com liquidificador..

Mas nao lembro o nome e nao consigo encontrar na net, alguem se lembra disso?

Desculpe a irrelevancia do topico,

att.

shakercoqueteleira-eletrica-para-suplementos-monster-mixer_MLB-O-3194051277_092012.jpg

Shaker/coqueteleira Elétrica

É isso?

Postado

Eu tenho toda colecao deles kkk tenho o de 1L, 400ml e 700ml. Mão na rodaaaaa, antigamente levava muito pra academia a galera fikava sempre de olho e queria me comprar ele kkkk as mina pira

shakercoqueteleira-eletrica-para-suplementos-monster-mixer_MLB-O-3194051277_092012.jpg

Shaker/coqueteleira Elétrica

É isso?

esse eu uso pouco, dissolve +-, o de 400ml por ser uma molinha ele dissolve muitoooo bem,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...