Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo,

Arroz parboilizado, macarrão grano duro são boa opções.

Utilize alguns molhos para ajudar a descer, tem molhos da hellmann's que são de baixa caloria a ajudam bastante a temperar comida

O segredo de se manter uma dieta seja ela bulking ou cutting ou outra qualquer, está no tempero !!!!

Pesquise os temperos !!! e facilite sua vida!! algumas ervas ou até uma simples maionese podem fazer o arroz integral descer redondo !!! e por míseras calorias !!

tudo de bom!!!

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Amigo,

Arroz parboilizado, macarrão grano duro são boa opções.

Utilize alguns molhos para ajudar a descer, tem molhos da hellmann's que são de baixa caloria a ajudam bastante a temperar comida

O segredo de se manter uma dieta seja ela bulking ou cutting ou outra qualquer, está no tempero !!!!

Pesquise os temperos !!! e facilite sua vida!! algumas ervas ou até uma simples maionese podem fazer o arroz integral descer redondo !!! e por míseras calorias !!

tudo de bom!!!

Vendedor detected!!!! kkkk Esse é o verdadeiro minino criado por vó!!! a leite com peira. kkkkkk brincadeira

Postado

hahaha

Pó velho se as pessoas soubessem a importância dos temperos nao comiam aquele frango com gosto de sola de sapato a vida toda rsrsrsrs

Por isso nunca conseguem manter a dieta!!! hoje em dia com a pesquisa da net, existem mil formas de se temperar as coisas, só procurar

Postado

Vc pode comer o branco, não tem diferença a menos que vc se preocupe com a saciedade

Não só traz maior saciedade o consumo do arroz integral, mas difere do branco em relação aos nutrientes. O branco é puro amido enquanto que o integral possui uma série de micronutrientes.

Muita gente não sabe, o arroz branco é mais barato por que é produto de descarte da indústria cosmética. Eles tiram todos os nutrientes do arroz integral para uso nessa indústria, o arroz é praticamente lixado. O que sobra é o arroz branco. Um lixo nutricional que comemos por ser mais barato.

Postado

Não só traz maior saciedade o consumo do arroz integral, mas difere do branco em relação aos nutrientes. O branco é puro amido enquanto que o integral possui uma série de micronutrientes.

Muita gente não sabe, o arroz branco é mais barato por que é produto de descarte da indústria cosmética. Eles tiram todos os nutrientes do arroz integral para uso nessa indústria, o arroz é praticamente lixado. O que sobra é o arroz branco. Um lixo nutricional que comemos por ser mais barato.

brother meu o pai dele eh dono de uma fabrica de arroz aki em goiania, arroz supimpa. qndo tinha 11 anos fui com ele pra fabrica, entramos no galpao e nadamos no arroz branco kkkk comentario nada a ver, mais vc falando d arroz lembrei desse fato, nadei no lixo kkk

Postado

brother meu o pai dele eh dono de uma fabrica de arroz aki em goiania, arroz supimpa. qndo tinha 11 anos fui com ele pra fabrica, entramos no galpao e nadamos no arroz branco kkkk comentario nada a ver, mais vc falando d arroz lembrei desse fato, nadei no lixo kkk

nilo.jpg

Ri ri ri ! ri ri ri !

Postado

não sei por que mas rachei o bico KKKKKKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...