Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não sei se conhece mais você pode cozinhar nessa panela é bem prático e rápido, só comprar arroz integral que vem em uns saquinhos prontos para o cozimento rápido. É muito rápido e prático fazer nessa panela.

panela+de+arroz.jpg

Editado por Olvidado

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Não sei se conhece mais você pode cozinhar nessa panela é bem prático e rápido, só comprar arroz integral que vem em uns saquinhos prontos para o cozimento rápido. É muito rápido e prático fazer nessa panela.

panela+de+arroz.jpg

vou procurar essa poha ai pra ontem!!! kkk so jogar os bagulho nela e ta bonito?

Postado

vou procurar essa poha ai pra ontem!!! kkk so jogar os bagulho nela e ta bonito?

Só joga os bagulho e água né, kkkk. Baixa o botãozinho espera ele subir quando subir já está cozido e pronto. Sem mistério

Postado

Só joga os bagulho e água né, kkkk. Baixa o botãozinho espera ele subir quando subir já está cozido e pronto. Sem mistério

tendi, meu proximo utensilho de 'conzinha' pra agilizar na preparacao da gororoba!!

Postado

se ta ruim, faz shake de arroz xD joga o arroz cru no liquidificador ate virar pó, depois jogue uns ovos , alho,sal, pimenta e leite, bata tudo e tome, fica horrivel otimo alem de ser uma refeiçao rapita e completa

Postado

se ta ruim, faz shake de arroz xD joga o arroz cru no liquidificador ate virar pó, depois jogue uns ovos , alho,sal, pimenta e leite, bata tudo e tome, fica horrivel otimo alem de ser uma refeiçao rapita e completa

imagino como deve ser bom kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...