Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz perna duas vezes na semana.

Um dia eu entendo qual é o sentido de treinar os superiores 4 dias na semana direta ou indiretamente e perna uma vez só, é vontade de parecer um sabiá ?

Se alguém consegue estressar as fibras de um músculo grande como o Quadríceps em apenas um dia e precisa de 6 pra se recuperar e treinar de novo deve sair de cadeira de rodas da academia.

Postado

Faz perna duas vezes na semana.

Um dia eu entendo qual é o sentido de treinar os superiores 4 dias na semana direta ou indiretamente e perna uma vez só, é vontade de parecer um sabiá ?

Se alguém consegue estressar as fibras de um músculo grande como o Quadríceps em apenas um dia e precisa de 6 pra se recuperar e treinar de novo deve sair de cadeira de rodas da academia.

Eu demorei a entender isso!! Achava que eu conseguia fazer um treino "intenso" de perna somente 1x na semana. Ou seja, era "frango de mente"! :oneeyed01:

Postado

Pior que é normal, também demorei um tempo até me dar conta que o meu treino era uma merda.

Normalmente o que acontece na academia é que já que o camarada vai treinar perna uma vez só, ele entope a barra de peso ou o leg press e faz com uma amplitude ridícula, mas acha que tá apavorando.

Pra perna vale mais uma boa amplitude e número alto de repetições.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...