Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá , meu nome é Dennis Victor.

Sempre acompanhei o Hipertrofia ,agora estava esperando um pouco mais de idade para entrar em uma academia , e aí pra frente ir crescendo ''-'' (yn)

Tenho 15 anos - Peso : 60 kg , Altura : 1,70 .

Estou na academia há 4 semanas ,com séries boas , mas agora vem a pergunta , seria bom eu começar já a tomar algo ?

No caso eu gostaria de ganhar massa muscular , porque me acho magro ainda . Muitos me falaram , pra começar com um whey , um malto , talvez albumina , enfim não sei bem por onde começar , ai o professor lá da academia falou para eu procurar um nutricionista , para fazer uma dieta e vê oque posso tomar ou não , enfim ........ Tenho certeza que aqui encontrarei respostas .

é isso ae galera , espero que possam me ajudar .

Malho de seg a sex , na parte da noite . Tenho 8 ~ 9 horas de descanso .

Publicidade

Postado

Amigão, com a sua idade eu costumava tomar somente uma massa (Hipercalórico) pq o metabolismo ainda é bem acelerado e não corre tanto risco de acumular gorduras. Claro que eu também apóio a idéia de você visitar um nutricionista para que ele possa te indicar o mais correto para o seu caso.

Postado

tenta passar em um nutricionista com toda certeza ele vai te indicar um boa dieta e dai sim voc vai poder saber o que tomar, esqueça suplementos por enquantos pois 15 anos aindá é faze de crescimento voc tem uma grande vantagem nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...