Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera,

Estou com uma dúvida, e já procurei bastante sem encontrar nada, por isso resolvi postar:

Sou praticante de musculação, treino todos os dias sem faltar como a maioria aqui, e também sou skatista, mais especificamente ando de Longboard, que é um skate maior e mais pesado, que tambem pega mais velocidade, enfim, venho sentindo umas dores no joelho esquerdo (que é usado para remar), quando ando com o Long, e aí nesses mesmos dias que estou andando e vou subir escadas, sinto esta mesma dor, e agora até alguns dias normais que só trabalho, estou sentindo essas dores no joelho esquerdo, sempre treinei todos os músculos da perna de forma igual, e gostaria de saber em qual músculo focar para acabar com essas dores, meu medo é ter algum problema no osso com o tempo, e acho que a musculação pode ajudar com isso, alguem que entenda do assunto pode me ajudar?

Publicidade

Postado (editado)

Anda de switch :nerd:

___

Posta o treino ai, vamos ver se está equilibrado mesmo.

abs

Editado por Visitante
Postado (editado)

Direto eu sentia essas dorezinhas nos joelhos, principalmente pra agachar... comecei a botar uma faixa neles na hora do treino, e por incrivel que pareça a dor sumiu :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Mas aí que tá, a dor realmente "some" mas o esforço sobre o tendão continua.

Eu ando de patins cara, e já me ferrei várias vezes pelo esporte... A ultima foi 29/09 que eu acabei quebrando dois dedos ao tentar descer um corrimão.

Já estourei o joelho também a um tempo atrás e tive que drenar, e por isso fiquei em off do esporte um período. Mas é como se fosse crack na minha vida, o vício me deixa parar e com certeza deve ser assim com você também, independentemente das quedas, da grana investida, das roupas rasgadas... O ruim de querer "evoluir" é esse, o sofrimento é diretamente proporcional a evolução.

Como eu não pretendo viver muito, tô nem aí pro meu joelho. Talvez não seja seu caso.

Editado por Luizns
Postado (editado)

Realmente não é meu caso, quero viver mto... hahaha e se tenho 18 anos com problema no joelho imagina com 40

É o que seu sempre pensei :D

(hoje em dia a parte do "18" mudou) kkk

Editado por Luizns

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...