Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkk... esses teus "conhecidos da tua cidade" que fazem ciclo são tudo osso... é cada história que tu conta! kkkkkkkk

Pior do que isso, é uma nutricionista aqui da cidade que não passa Whey pra galera... e coloca canela (estimulante) na dieta pra consumo antes de dormir kkkkkkk... pior ainda, passa frutinha no pós treino da galera! :axehead:

Como já dizia o poeta: No Brain ~ No Gain

cotidiano cotidiano. To passando ciclo pra nutricionista formado jah, nem sabia q o cara era nutricionista, final do ciclo que ele vem me dizer '-'

Publicidade

Postado

e o q tu acha de gente que cicla ate o osso, 10 ciclos nas costas e nao toma uma proteina com medo de morrer? Conheco caras com esse problema aki na minha academia '-' kk

geralmente eh os dois opostos

ou o cara só suplementa e nao cresce porque nao come comida solida direito

ou o cara acha que a comida solida prove tudo e toma pouco suplemento

calcular coeficiente de absorcao de cada fonte proteica eh uma coisa q ninguem faz, o cara só olha a proteina bruta e acha q eh tudo igual,

Postado

cara, tava fazendo umas contas, usa 4 doses, 1 café da manha, 2 pos treino e 1 antes de dormir, a ultima coloque com aveia + 1 colher de azeite de oliva pra deixar mais time-release,

nao vi que eram 6 doses, ae realmente acho desnecessario

com 3 doses mais a dieta solida vc ja cresceria, se acrescentar a 4 fara tudo em menos tempo, 6 realmente acho desnecessario

Valeu mesmo pela dica, vou fazer essas alterações ae!

Meus resultados estavam sendo bons, acredito que agora o nível sobe!

E outra, alguma marca a recomendar, além da Optimun?

Deixa o whey so pro pos, investe em frango ovos e bata doce...

Isso ae já faz parte da dieta, hahah, a dúvida mesmo ficava na divisão do whey de maneira mais aproveitável :thumbsup_still:

Postado

Se eu fosse voce,tomararia 50g Pós treino e 20g no desjejum,

Na ceia manda uma albumina ou ovos com azeite pra ficar mais lenta .

Vou fazer variações aqui para testar o que me da melhores resultados!

Valeu pela dica também :wink2:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...