Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, gostaria da opinião de vocês sobre este ciclo.. Diverge um pouco sobre o que eu pesquisei no forum, porem, me foi recomendado por um amigo fisiculturista.. Logo, fiquei na duvida..

Sera meu primeiro ciclo, tenho 25 anos, 1,74 75 kg, entre 9 e 10% BF(metodo:dobras cutaneas), 6 anos de treino(comecei com 57 kgs).

1-5 enantato 600mg

1-5 deca 200 mg

5-7 oxan 60 mg

a TPC eu pretendo usar um dos modelos do forum, começando 14 dias dps da ultima deca(q tambem seria o ultimo dia de oxan)

Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2

1)Clomifeno: 50mg/dia

Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

Semana 4

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

2)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Eu argumentei sobre o ciclo ter so 5 semanas, mas ele disse q seriam 5 semanas aplicando, mas as drogas fariam efeito por 7 semanas(pela meia-vida tal)

Agradeço desde ja =D

Publicidade

Postado

5 semanas mto poco pro entantato. Ciclo curto iria de propionato. E a tpc vc calcula pelo pelo entan e nao pela deca. Sao 30 dias depois da ultima aplicação do enan. tua terapia esta padrao...

Postado

protocolo básico dedinhu666. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

Enantato (ciclo 6) por no minimo 8 a 10 semanas pra ter bons ganhos.

Eu faria:

1-8 enantato 600mg

6-10 oxan 60mg

TPC:

21 dias após a ultima aplicação de enantato, ou seja, na semana de numero 11.

Clomid

1º dia 300mg

2º-11º dia - 100mg

12º-21º dia - 50mg

Totalizando 3 caixas.

tamox 20mg durante 30 dias.

se sentir sensibilidade aumenta pra 40mg

e vitamina E se for tomar 1000ui/ semana durante 4 semanas.

OBS: gosto muito da oxan, mas eu substituiria pelo stan, usando 100mg dia sim dia não.

Quanto a DECA, a quantidade é muito pouca, 200mg. Eu ja fiz ciclo com 400mg de deca por semana e também não senti muita diferença (peso 90kg), depois li um artigo aqui mesmo no forum, (vou ver se acho o link) que dizia que o ideal para obter um resultado plausível com a Deca seria consumir 7mg para cada Kilo corporal seu, por exemplo, no meu caso peso 90kgx7mg = 630mg de deca/ semana.

Acho também que deca causa um pouco mais de retenção, eu ficaria so no ciclo 6 e na oxan.

Mas vai de cada um.

Bom ciclo e bons ganhos!

Accompanhando.

abraço!

Postado

protocolo básico dedinhu666. http://www.hipertrof...-tpc-saude-etc/

Enantato (ciclo 6) por no minimo 8 a 10 semanas pra ter bons ganhos.

Eu faria:

1-8 enantato 600mg

6-10 oxan 60mg

TPC:

21 dias após a ultima aplicação de enantato, ou seja, na semana de numero 11.

Clomid

1º dia 300mg

2º-11º dia - 100mg

12º-21º dia - 50mg

Totalizando 3 caixas.

tamox 20mg durante 30 dias.

se sentir sensibilidade aumenta pra 40mg

e vitamina E se for tomar 1000ui/ semana durante 4 semanas.

OBS: gosto muito da oxan, mas eu substituiria pelo stan, usando 100mg dia sim dia não.

Quanto a DECA, a quantidade é muito pouca, 200mg. Eu ja fiz ciclo com 400mg de deca por semana e também não senti muita diferença (peso 90kg), depois li um artigo aqui mesmo no forum, (vou ver se acho o link) que dizia que o ideal para obter um resultado plausível com a Deca seria consumir 7mg para cada Kilo corporal seu, por exemplo, no meu caso peso 90kgx7mg = 630mg de deca/ semana.

Acho também que deca causa um pouco mais de retenção, eu ficaria so no ciclo 6 e na oxan.

Mas vai de cada um.

Bom ciclo e bons ganhos!

Accompanhando.

abraço!

Uhum, eu vi os topicos tal.. Abri esse, sobre este protocolo justamente por acha-lo atipico..

Estou pensando nas variaveis^^

vlw

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Resolvi mudar pra dura+ deca (ambas landerlan)

1-8 200mg deca

1-8 500mg Dura

tpc 21 dias apos a ultima dura

ta de boa ?

Agora bora p ultima semana baixando o bf, e terminando o pre-clico e vamo q vamo! /o/

Editado por dedinhu666

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...