Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Cutting , Ajuda

faltadecriatividade

Posts Recomendados

Altura:1.70

Peso:74kg

BF:18.21

Objetivo da dieta: cutting

café da manha(7h): misto (pao de forma , queijo mussarela e peito de peru) + café com leite desnatado + fruta (banana ou pera)

lanche da manha (10h) : suco de 250 ml + salgado medio assado ou salgado +uma fruta ( laranja ou maça)

almoço (13h): arroz integral + feijao ( 2 conchas e 1 concha respectivamente) + salada ( com legumes e verduras) + uma fruta depois , e logo apos , tomo cha-verde ( melhor horario q me falaram pra tomar .

lanche da tarde 16h: uma fruta

pré-treino : bcaa em pó, + thermogenico

pós-treino( minha janta) : mesmo do almoço + em menos quantidade , sem cha verde.

obs: galera me mudei a 1 semana pra uma cidade q so tem 1 nuntricionista , eu sei q minha dieta ta horrivel , por isso queria a ajuda de vcs para eu montar a dieta certin, tenho medo de mexer e piorala.

e pra variar -ne so consegui consulta com ela , pra 2 meses , e acabei nen marcando.

por-favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o salgado e por causa da mobilidade cara , mas tava vendo umas receitas aki no forum , e vo me arriscar nelas , e alguns lanches q da pra levar tbm , mas vlw sua opiniao , normalmente no pos eu como um tipo de carne ( carne , frango e peixe) + ovos , mas me falaram q ovo toda noite e ruim , entaum diminui.

Link para o comentário

Aproveita que tá refazendo a tabela dentro dos padrões do fórum .. e troca essa mussarela por queijo ricota/cottage/minas frescal... esse feijão troca por lentinhas (tem menos calorias, mais fibras, mais proteínas, mais fosforo, mais acido fólico, mais etc.), tenta aumentar fibras que ajuda também na perde de gordura e manutenção do organismo (vital para saúde)... e inclua as gorduras monoinsaturadas e polinsaturadas (têm papel importante no transporte de gorduras e na manutenção da integridade das membranas celulares).

Quanto ao salgado, se for integral e assado... sem problemas (só não aconselho comer mais de 01 unidade para cutting).

Se for salgado comum... descarte da sua vida, como já foi dito.... só causará danos a sua saúde a longo prazo.

Editado por Marcelo.S.O.
Link para o comentário

Eu uso esse site: http://www.musculaca...la-nutricional/. Acho tudo que eu quero

cara vlw .

cara tentei , mas assim foi o melhor q fico , pois como disse anteriormente , n sei a quantidade de carboidratos , proteinas e gordura , cada alimento tem.

Aproveita que tá refazendo a tabela dentro dos padrões do fórum .. e troca essa mussarela por queijo ricota/cottage/minas frescal... esse feijão troca por lentinhas (tem menos calorias, mais fibras, mais proteínas, mais fosforo, mais acido fólico, mais etc.), tenta aumentar fibras que ajuda também na perde de gordura e manutenção do organismo (vital para saúde)... e inclua as gorduras monoinsaturadas e polinsaturadas (têm papel importante no transporte de gorduras e na manutenção da integridade das membranas celulares).

Quanto ao salgado, se for integral e assado... sem problemas (só não aconselho comer mais de 01 unidade para cutting).

Se for salgado comum... descarte da sua vida, como já foi dito.... só causará danos a sua saúde a longo prazo.

opa , vlw pela dica , o salgado e assado e é temporario , semana q vem vo fazer uma das dietas desse topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/ , so estou em duvida de qual escolher , aceito sugestoes, irei começar a fazer a minha dieta e mais tarde eu posto ela toda certinha , abs

irei postar como vai ficar na planilia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...