Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao,

em relacao aos anabolicos, quando comecei a treinar o dono da academia (morava no interior) era totalmente contra entao nos primeiros 3 anos foi paulera mesmo na base do sustagem batido com clara crua, nem sabia direito o q tava fazendo,

tive contato com anabolicos ja tinha 38,5 de braço, meu primeiro ciclo foi primobolan 4 ampolas 1 por semana

segundo ciclo deca + dura ai sim foi o melhor resultado, fiquei com 43 de braço

depois fiz merda e tomei hemogenin aumentei mto de peso, fiquei gordo me achando forte com 47 de braço como muitos nas academias que parecem um sapo e roncam de noite hehehe

depois fui morar no mato perdi 20 kilos

depois voltei para curitiba, treinei 2 anos e o ano passado tiraram uma foto vi que eu estava uma lasanha, pesando 87 e acho que com uns 16%bf, ai resolvi colocar em pratica tudo o que eu sabia e passava para os atletas

usei oxandrolona uns 2 meses comecei com 20mg ao dia subia a 30 e voltava a 20 pois eu só queria a oxa para ser anticatabolica e permitir a secagem, quando eu colocava 30mg via que ficava um pouco mais grossa a pele entao eu colocava 20 e uma ou 2x por semana subia a 30 para dar um up

2 meses antes do campeonato stano 3 por semana

testo nao pude usar porque tenho uma ginequinho desde criança tudo de mais fortinho que coloco ela salta pra fora ai nao dá mas acho q isso q me salva de nao colocar nada de tao pesado

8 dias antes de competir tirei a stano

ah, tomei d drol durante a preparação tbm

nunca fiz um off controlado porque eu nao pensava em competir, entao eu me preocupava com os shakes de proteina etc mas nao era organizado a ponto de cozinhar minhas claras e batata doce para levar para o dia inteiro, e também nao treinava todos os grupos de maneira completa, e também chegava no final da noite e eu nao esquentava em comer alguma coisa mais calorica, pois afinal de contas eu treinava diariamente naquele esquema de fazer força e achar que ja fez todo o papel, hoje meu treino é muito cardiovascular, treino sempre em altas repetiçoes e sempre em bi, tri, sets, ja faz tempo que treino sempre na frequencia de 2x na semana cada grupo, sempre tem um dia q vc pega mais os exercicios basicos e trabalha com mais cargas e no outro treino vc ja mais fudido trabalha com bi sets para fritar os grupos e agregar o que faltou no treino pesado, e meu treino se tornou tao aerobico que muitas vezes eu estou sempre nos 160 bpm durante as 1:20-1:30h que estou treinando, tipo eu vou fazendo o que vejo que da mais pump, e vou fazendo o exercicio e vendo em que angulação pega mais determinada fibra ou ponto que estou querendo trabalhar, entao só fiz cardio nos 10 dias finais da preparação para alterar ainda mais a balança gasto/ingesta a fim de depletar mais ainda pois era o que era necessario fazer naquela situação,

minha divisao de treino que usei e gosto muito é treinar costa e peito no mesmo dia, no outro ombro biceps e triceps no outro perna na quinta volta no treino de segunda mas usando outros exercicios e principios, sexta mesma coisa e sabado dou uma complementada em perna pois o treino pesado da quarta sinto que se eu der mais um pega no sabado mantenho a volumizacao e recuperacao ativa da perna até a proxima quarta

nao sei se consegui falar alguma coisa, to meio sem tempo, vou tentar responder melhor pra frente abração

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porra chacal, nao curte bodybuilding é uma piada né? e esse tamanho ai? essas poses? essas fotos? vc pode nao querer competir mas é um bodybuilder sim e com certeza e isso é uma honra porque todos os bodybuilders que se mantem num padrao por um tempo e conseguem se controlar sao grandes caras, valorizam seus amigos e suas familias,

se tem pessoas aqui com potencial de competição pelo que posso ver vc é uma delas, e outra, se vc é grande sem sintéticos, vc pode se preparar e ainda por cima andar com exames embaixo do braço pra provar que vc nao tomou sintetico e vc vai tar resgatando uma galera, limpando um pouco o nome de nosso esporte, pois eu fui um cara que utilizei para competir mas muito menos que muito cara normal ai de academia, e prova disso é que me manti leve, entendi que esculpir o corpo nao precisa necessariamente aumentar tanto de peso, mas como usei nao tenho moral nenhuma, mas vc pode ser diferente...

Postado
Porra chacal, nao curte bodybuilding é uma piada né? e esse tamanho ai? essas poses? essas fotos? vc pode nao querer competir mas é um bodybuilder sim e com certeza e isso é uma honra porque todos os bodybuilders que se mantem num padrao por um tempo e conseguem se controlar sao grandes caras, valorizam seus amigos e suas familias,

se tem pessoas aqui com potencial de competição pelo que posso ver vc é uma delas, e outra, se vc é grande sem sintéticos, vc pode se preparar e ainda por cima andar com exames embaixo do braço pra provar que vc nao tomou sintetico e vc vai tar resgatando uma galera, limpando um pouco o nome de nosso esporte, pois eu fui um cara que utilizei para competir mas muito menos que muito cara normal ai de academia, e prova disso é que me manti leve, entendi que esculpir o corpo nao precisa necessariamente aumentar tanto de peso, mas como usei nao tenho moral nenhuma, mas vc pode ser diferente...

Boa André!!!

Tb não entendi o Chacall rsrsrs O cara é gigante, como não curti fisiculturismo?!

Acredito que ele queria dizer apenas que não pretende competir.

Ps.: Parabéns pela troca de experiência que está proporcionando ao forum.

Postado

eu quiz dizer q não curto tamanho exagerado,

curto treinos,dedicação,força+nunca queria ficar gigante

c/colleman,cutler...único cara q sempre achei animal foi

Arnold e Flex Wheler pela sua simetria...

sou muito desligado de ver esses caras q são fisiculturistas gigantes,

nem procuro infos deles,apenas vejo qdo esta em fotos nos fóruns aqui...

agora curto d+++ musculação,sou disciplinado pq curto

muito a estética eo bem q ela me faz ao ego e mantendo boas alimentações

p/saúde...minha meta é manter 100kg e baixar p/7%bf mantendo tamanho...

depois só quero manter mesmo,ficar exagerado não curto!!!

c/falei...nada contra+penso assim hehehe

André:

obrigadopelas palavras mano+qm sabe na próxima encarnação eu tento competir

e fazer c/vc falou rsrsrsrs,vc é um cara gente boa e expontaneo,vc vai longe,sucesso mano

Postado

Andre todos aqui do forum acho que devemos muito a vc pois passou sua experiência com muita tranquilidade e transparência assim ajudando nós iniciantes a ver que tbm temos potencial e trazendo motivação para atingir nossos objetivos!

vlw ai estou sempre acompanhando seus posts!

Postado

Grande Julio,

Terei prazer em ajudá-lo, vc mora onde? o que acha da gente tentar fazer boa parte de tua preparação aqui pelo forum? vc posta as fotos que eu te pedir, me passa teus recordatorios medidas tudo por aqui e eu monto tua dieta no software e colo aqui tbm, falamos de treino, produziremos videos caseiros se for o caso, e assim vc que é um cara super autodidata se prepara, logico que isso vai incluir vc vir ate aqui para eu lhe ver, ver treinando, posando etc, para a galera iria ser massa acompanhar as etapas e para mim um teste porque pretendemos lançar um serviço de preparação personalizada pela internet mas que funcione mesmo mas até agora nao sei se isso é possivel mas acredito que sim...

o que acha?

grande chacalll, obrigado pelas palavras, vc é um grande cara, vc pode competir nessa encarnação mesmo porque o espaco tempo esta chegando ao fim em 2012 e todas nossas encarnacoes do passado e futuro se encontram agora que é o centro do 8 deitado que é o simbolo do infinito porque segundo newton as coisas acontecem e passam como a estrada fica para tras em uma viagem, mas einstem demonstrou que é relativo e o espaço se modela ao tempo e vice e versa, logo, o que aconteceu ou pode acontecer está fluindo simultaneamente em um caleidoscopio de universos paralelos, a vc, ser especial de luz, só cabe fazer as escolhas para manifestar qualquer um desses potenciais nessa dimensao e nessa sua vida no aqui e agora, hehe

fiquem na paz

pajé

Postado

André:

valeu pelo comentário...achei engraçado+entendi...deixa te pedir uma coisa...

mano q hs devo tomar?

tipo demanhã vo tomar 30minutos antes do almoço,e a noite 30minutos antes da janta?

seguinte, um dia compre aspartato de arginina na farmacia 1.5g, custa uns 17 conto 20 capsulas efervecentes, tome 2x por dia pela manhã e a noite com 1g de vitamina c (o ideal seria 1,5), entao vai ficar 2g de vitamina c ao dia +3g de aspartato de arginina

tome uns 5, 6 litros de água por dia e depois me diga se nao sentiu um efeito como se fosse o nitrix

julião:

uahiaihuaiahua é q acho flex gigante+não exagerado igual

coleman,cutler...acho muito fora de ser humanos esses caras kkkkkkkk

e qto a competir,eu nunca o faria,tem q ter muita dedicação,

é td seu dia-a-dia voltado p/isso,muitas privações,s/dizer

o gasto infinito q se tem c/isso hehehe,

prefiro ficar aqui levando minha vidinha,treinando sério,etc...

+valeu aí pelos coments.

boa sorte p/vc!!!

outra coisa,criem um tópico se forem colocar aqui no forum preparação do julião,

fica melhor e td acompanham...porrraaaaa q massaaa essa troca de experiência

bom treino a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...