Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera ganhei o campeonato na minha categoria e overall

algumas fotos que prometi

dsc00762cti.jpg

dsc00759g.jpg

dsc00756npt.jpg

dsc00744f.jpg

è isso ai galera, obrigado pela energia de todos

Estou saindo definitivamente do Forum porque tenho muito muito muito trabalho a fazer agora e que vai me consumir todo meu tempo

alem de eu ser pai de familia e ter filhos

gostaria muito de ficar trocando ideias com vcs mas nao poderei mais, continuem estudando sempre e evoluindo, como eu nao tinha uma boa genetica quis ser campeao e fui todos tbm podem ser, passei 12 anos estudando todo tipo de ciencias, inclusive as antigas que me permitiram aprender a controlar totalmente o corpo, hoje nao tenho mais dó de ninguem porque se o cara for realmente determinado ele consegue, senao nunca nunca...

nao pode fazer propaganda aqui mas como to vazando mesmo, ( Titio Pengo editou) nao vai ser site de vendas mas sim de informações vcs vao gostar

abraço no coração de todos, derocris e todos os outros irmaos!

André

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara,

Ganhei uns 400 reais em suplemento por ai, grana nada hehehe, o que valeu foi uma whey isolada, uma normal, um amino bacana, essas coisas

mais umas camisetas shakeras etc

mas vc ta certo sim, o premio foi a jornada, o que rolasse ali em cima nao importava mesmo...

tipo achei q iria perder o overall porque o cara tava pesando 92 e eu 74

nao tenho muitas mais fotos vou postar o video do youtube pra vcs logo q ja tiver no ar

abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...