Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Novo / Peito - Costas - Trapézio

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

SL 5x5 é Stronglift 5x5...

é um tipo de treino, que trabalha 3x na semana...

eu nao li o artigo todo ainda, mas pelo que entendi sao só exercicios compostos...

com esse treino voce só tem a ganhar!

seria uma boa, dar uma lida no artigo...

Postado

gostei bastante.. mas pretendo faze-lo no proximo mes.. e mes quero fazer esse treino novo de peito ombro triceps / costas trapezio e bicepz / pernas... entao pessoal teria algum exercicio pra eu trocar com o levantamento terra ?

Postado

gostei bastante.. mas pretendo faze-lo no proximo mes.. e mes quero fazer esse treino novo de peito ombro triceps / costas trapezio e bicepz / pernas... entao pessoal teria algum exercicio pra eu trocar com o levantamento terra ?

Um mês num treino para depois trocar eu não acho boa ideia... Quando você está embalando, você para e troca?

Postado

Fiz hoje o treino de Costas:

Barra FIxa: fiz nessa maquina que ela me da uma ajuda pra subir ja que eu sou iniciante nesse exercicio http://www.profitness.com.br/img_prod/graviton+maquina_137_1.jpg . adorei fiz 5x5

Levantamento terra: fiz suave pois nao sabia como executa-lo. fiz com ajuda de um instrutor da academia. muito bom tambem. mas nao senti muito as costas e sim a parte posterior da coxa mas acho que isso é devido eu ter pegado leve

Remada Curva: normal. gosto desse exercicio

encolhimento: normal

Chin-up : MUITO BOM adorei.

Rosca DIreta: normal tambem.

Opnião final: adorei os exercicios. vou continuar com eles. Obrigado a ajuda de todos. Amanha posto o ultimo de perna.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...