Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade - 20

Altura - 1,80

Peso - 78kg

Medidas - 40cm braço(unica que sei)

Bf - 13% (olhometro)

Objetivo - crescer seco

Tempo de treino - 2 anos parando e voltando - 4 meses serios.

Ciclo...

1-10 enantato de testo 500mg/semana

1-10 unde boldenona 500mg/semana

1-3 hemogenin 100mg/todo dia

3-11 acetato de trembolona 110mg/dsdn

4-12 stanozolol 100mg/dsdn

Bom ciclo?

Sei q hemo retem muito, mas queria botar ele ali como um kick no ciclo.. Opinem!

Publicidade

Postado

Este é seu primeiro ciclo ? Eu achei ele meio pesado..

Primeiro que testenat falam que doi pra burro (considerando que 500mg = 2 aplicações de 250mg = testenat), atualmente estou usando c6 e é bem suave, colateral até agora só p@u duro pra qualquer coisa --'

E outra, 3 drogas com aplicação DSDN (Stano, bolde e trembo) vai ser tenso, vai ter dia que vai cair 3 aplicações juntas..

E sobre o hemo, oque faz reter é a dieta, você poderia usar oxan como KS, mas se comer muito sal vai reter do mesmo jeito..

E hemogenin é pesadinho, para um ciclo desse nível EU usaria diana (gosto d+ dela rsrs), a retenção depois de 2~3 semanas ja sai.

Bom, creio que seja isso man,

Abraços e boa sorte o/

Postado

Este é seu primeiro ciclo ? Eu achei ele meio pesado..

Primeiro que testenat falam que doi pra burro (considerando que 500mg = 2 aplicações de 250mg = testenat), atualmente estou usando c6 e é bem suave, colateral até agora só p@u duro pra qualquer coisa --'

E outra, 3 drogas com aplicação DSDN (Stano, bolde e trembo) vai ser tenso, vai ter dia que vai cair 3 aplicações juntas..

E sobre o hemo, oque faz reter é a dieta, você poderia usar oxan como KS, mas se comer muito sal vai reter do mesmo jeito..

E hemogenin é pesadinho, para um ciclo desse nível EU usaria diana (gosto d+ dela rsrs), a retenção depois de 2~3 semanas ja sai.

Bom, creio que seja isso man,

Abraços e boa sorte o/

enantest da landerlan doi, outros sao tranquilo biopharmacy por exemplo indolor, msm coisa do c6.

@TOPICO:

Pra primeiro ciclo tem muita droga nem precisa disso tudo, sem presa pra crescr, ainda mais pra primeiro ciclo, ate com balinha de canela tu ia fikar grande. Quer crescer bem e moderadamente rapido? DuraXDeca nada mais nada menos, manda ai 8 semanas e ja era. Preocupado com retenção joga uma stano ou oxan do meio pro final do ciclo que ajuda pacarai tb. Como disse o rapaz ai acima, vai ser aplicacao pra caralho!

+ se quiser so crecser seco vai de oxandrolona apenas 1-10 60mg Pelo menos uns 7kg-8kg tu pega

Postado

Nao é o primeiro ciclo nao, ja fiz 1 antes....

As drogas sao maioria GC....

Quanto as aplicaçoes isso é sussa pra mim, aguento de boa...vou variando os lugares e tals...

Ja tenho quase tudo em maos...menos o hemogenin e o stano...

Antes q alguem pergunte, ja tenho hcg, inibidor de aromatase e tals.. Tpc.. Tudo em maos...

Tou axando a dose de bold pouca... Devo aumentar?

Postado

Eu acho o tempo da bold pouco, não usaria menos de 12 semanas...ela vai bater de verdade mais pro fim do ciclo, mas tbm num tem grandes problemas.

Tirando isso, acho que tá legal sim...

talvez seja um pouco mais do que o necessário pra um segundo ciclo, mas aí a decisão é sua, errado não ta.

Postado

Eu acho o tempo da bold pouco, não usaria menos de 12 semanas...ela vai bater de verdade mais pro fim do ciclo, mas tbm num tem grandes problemas.

Tirando isso, acho que tá legal sim...

talvez seja um pouco mais do que o necessário pra um segundo ciclo, mas aí a decisão é sua, errado não ta.

Vou aumentar a dose da bold pra 750mg por semana..

É isso ae entao, vamo crescer! o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...