Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

em relação a essa proporção, concordo com você...

e justamente para não prejudicar o triceps, citei o crucifixo, pois dos exercícios para peito, é o que deve pegar menos triceps... (eu acho)

pensei da seguinte maneira... 2 digamos " compostos " que seriam o Supino reto e inclinado, e um crucifixo como complementar...

venho fazendo isso, e to gostando...

Publicidade

Postado

cadum cadum... ainda prefiro meus 3 exercícios pra sair tranquilo que o peito foi bem trabalhado :P

Inchado voce quiz dizer né ? fadigado pois o recrutamento de fibras de um supino reto com boa execução é o 'suficiente' para ocorrer a hipertrofia , o resto é so Pump . =) Maas cada um cada um , se algum dia fizer o que digo, vai entender na pratica o quanto o peito é um musculo 'facil' de ser estimulado.

em relação a essa proporção, concordo com você...

e justamente para não prejudicar o triceps, citei o crucifixo, pois dos exercícios para peito, é o que deve pegar menos triceps... (eu acho)

pensei da seguinte maneira... 2 digamos " compostos " que seriam o Supino reto e inclinado, e um crucifixo como complementar...

venho fazendo isso, e to gostando...

Igual eu disse é apenas psicologico , pois se fizer bem o supino reto , já estimula completamente o peitoral ainda mais se fizer low reps , mas em treinos high coloca 2 que tá bom. Fazer mais que 2, é apenas 'perda de tempo' e 'pump'.

Postado

concordo carambola, tem que ter fim isso de tratar o peito e bíceps como grandes.

Esse treino ABCAB só faz pernas 1 vez ? MUDA ISSO, nao sei como alguem consegue estimular o quadriceps q é um musculo tão grande em um dia só.

Postado

É... Nao deu outra. Fiz o treino de pernas hj e mal conseguia fazer o agachamento devido ao Terra de ontem.

A execucao pra mim está razoável (é meio dificil de executar ele), os pesos estavam leves e a coluna bem reta. A dor deve ser por esse estímulo nunca recebido, com o Terra.. gostei, parece ser muito bom exercício.

Quanto ao treino de peito, vou fazer supino reto e crucifixo.. Aí terei mais gás no supino fechado.

Valeu pelas dicas galera!! Abraços

Postado

concordo carambola, tem que ter fim isso de tratar o peito e bíceps como grandes.

Esse treino ABCAB só faz pernas 1 vez ? MUDA ISSO, nao sei como alguem consegue estimular o quadriceps q é um musculo tão grande em um dia só.

Na verdade eu só tenho cinco dias pra treinar na semana.. Entao funciona da seguinte forma, uma semana ABCAB, outra BCABC e assin por diante.

Postado

Então a sugestão dele foi para voce escolher um treino no qual treine pernas(TODOS OS MUSCULOS)2x na semana.

Tem semanas que voce vai treinar 1 vez costas, na outra 1 vez pernas , na outra 1 vez ombro,triceps.

Tem varias divisões que voce treina 2x ou mais na semana cada musculo, se voce pode treinar 5 vezes na semana tem AB2x , Full body , entre outros.

Postado

Concordo com Carambola e Vitto... Aliás, quando faz um supino reto e um inclinado bem intensos (%RM), seu tríceps e seu ombro já são bem trabalhados também, por isso não haveria necessidade de mais 2 para esses músculos; se é para usar COMPOSTOS, por que ficar tão preocupado em colocar tantos exercícios por músculo?

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...