Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Prezados,

Fiz o treino A ontem (08/10) e o treino B hoje (09/10). Senti dificuldades no supino fechado, parece que o tríceps já tinha sido gasto nos outros exs.

No treino de hoje (B) foi muito bom, com exceção do levantamento terra. Pegou muito mais as pernas e lombar do que as costas.

O chin-up desgasta muito o biceps pra fazer a rosca direta depois. Diminuo as cargas?

Abraços.

Postado

nao seria melhor ter 3 exercícios para peito tbm?

Tipo: Supino Reto (barra)

Supino Inclinado (halter)

Crucifixo (declinado... ou reto...)

também faria 3... acho 2 mto pouco pra um músculo digamos que grande

Postado

No caso do treino A, fiz supino reto + supino inclinado + crucifixo no cross. O problema foi fazer o treino de triceps dps..

Uma dúvida: é normal o levantamento terra pegar bastante lombar a ponto de estar meio dolorido no dia seguinte? (nao é aquela dor incomoda, mas aquela dor de pós treino)

Postado

hahaha faz uma forcinha que da pra treinar legal!

quanto ao terra... eu fiz ontem, logo depois remada curvada... e etc

o que sinto é como se a dorsal estivesse mais densa...

mais " trabalhada "

voce se alongou direito?

executou o exercicio da maneira certa?

no inicio dele nao adianta socar peso nao, que é manta!!!

pode ferrar a coluna!

Postado

nao seria melhor ter 3 exercícios para peito tbm?

Tipo: Supino Reto (barra)

Supino Inclinado (halter)

Crucifixo (declinado... ou reto...)

Poder pode , mas por esta regra deveria ser feito 5 ou 4 exercicios para os grandes ( coxas e costas) enfim a menos que seu treino seja um ABCDE da vida não tem logica colocar 3 exercicios para peito.

também faria 3... acho 2 mto pouco pra um músculo digamos que grande

Peito é suavemente menor (mesmo tamanho praticamente) que ombro e triceps .

2 exercicios são mais que suficientes , assim como para ombros e triceps , na verdade se voce fizer 1 exercicios para estes musculos pequenos terá resultado vide treinos upper/lower =)

Postado

Poder pode , mas por esta regra deveria ser feito 5 ou 4 exercicios para os grandes ( coxas e costas) enfim a menos que seu treino seja um ABCDE da vida não tem logica colocar 3 exercicios para peito.

Peito é suavemente menor (mesmo tamanho praticamente) que ombro e triceps .

2 exercicios são mais que suficientes , assim como para ombros e triceps , na verdade se voce fizer 1 exercicios para estes musculos pequenos terá resultado vide treinos upper/lower =)

cadum cadum... ainda prefiro meus 3 exercícios pra sair tranquilo que o peito foi bem trabalhado :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...