Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

em relação a essa proporção, concordo com você...

e justamente para não prejudicar o triceps, citei o crucifixo, pois dos exercícios para peito, é o que deve pegar menos triceps... (eu acho)

pensei da seguinte maneira... 2 digamos " compostos " que seriam o Supino reto e inclinado, e um crucifixo como complementar...

venho fazendo isso, e to gostando...

Postado

cadum cadum... ainda prefiro meus 3 exercícios pra sair tranquilo que o peito foi bem trabalhado :P

Inchado voce quiz dizer né ? fadigado pois o recrutamento de fibras de um supino reto com boa execução é o 'suficiente' para ocorrer a hipertrofia , o resto é so Pump . =) Maas cada um cada um , se algum dia fizer o que digo, vai entender na pratica o quanto o peito é um musculo 'facil' de ser estimulado.

em relação a essa proporção, concordo com você...

e justamente para não prejudicar o triceps, citei o crucifixo, pois dos exercícios para peito, é o que deve pegar menos triceps... (eu acho)

pensei da seguinte maneira... 2 digamos " compostos " que seriam o Supino reto e inclinado, e um crucifixo como complementar...

venho fazendo isso, e to gostando...

Igual eu disse é apenas psicologico , pois se fizer bem o supino reto , já estimula completamente o peitoral ainda mais se fizer low reps , mas em treinos high coloca 2 que tá bom. Fazer mais que 2, é apenas 'perda de tempo' e 'pump'.

Postado

concordo carambola, tem que ter fim isso de tratar o peito e bíceps como grandes.

Esse treino ABCAB só faz pernas 1 vez ? MUDA ISSO, nao sei como alguem consegue estimular o quadriceps q é um musculo tão grande em um dia só.

Postado

É... Nao deu outra. Fiz o treino de pernas hj e mal conseguia fazer o agachamento devido ao Terra de ontem.

A execucao pra mim está razoável (é meio dificil de executar ele), os pesos estavam leves e a coluna bem reta. A dor deve ser por esse estímulo nunca recebido, com o Terra.. gostei, parece ser muito bom exercício.

Quanto ao treino de peito, vou fazer supino reto e crucifixo.. Aí terei mais gás no supino fechado.

Valeu pelas dicas galera!! Abraços

Postado

concordo carambola, tem que ter fim isso de tratar o peito e bíceps como grandes.

Esse treino ABCAB só faz pernas 1 vez ? MUDA ISSO, nao sei como alguem consegue estimular o quadriceps q é um musculo tão grande em um dia só.

Na verdade eu só tenho cinco dias pra treinar na semana.. Entao funciona da seguinte forma, uma semana ABCAB, outra BCABC e assin por diante.

Postado

Então a sugestão dele foi para voce escolher um treino no qual treine pernas(TODOS OS MUSCULOS)2x na semana.

Tem semanas que voce vai treinar 1 vez costas, na outra 1 vez pernas , na outra 1 vez ombro,triceps.

Tem varias divisões que voce treina 2x ou mais na semana cada musculo, se voce pode treinar 5 vezes na semana tem AB2x , Full body , entre outros.

Postado

Concordo com Carambola e Vitto... Aliás, quando faz um supino reto e um inclinado bem intensos (%RM), seu tríceps e seu ombro já são bem trabalhados também, por isso não haveria necessidade de mais 2 para esses músculos; se é para usar COMPOSTOS, por que ficar tão preocupado em colocar tantos exercícios por músculo?

Abraços!

Postado

Ai tá vendo, o vitto faz SL em 30 minutos , e eu faço meu ab2x em 40 ~45 minutos ...

Já que tem pouco tempo manda um FB que é sucesso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...