Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

...Dessa propaganda:

Galera, eu não vi isso pela internet, eu estava olhando televisão, me arrependi, na verdade. Não acredito que conseguem alienar tão bem a nossa população. Eu nunca vi uma propaganda em outro país exaltar coisas fúteis desse genero.

Reparem que eles usam a imagem do Ronaldo como símbolo de quem governa esse país é o futebol. E vejam só, não somos só isso, o carnaval também faz parte de nosso país. E só... segundo a propaganda.

Postado

...Dessa propaganda:

Galera, eu não vi isso pela internet, eu estava olhando televisão, me arrependi, na verdade. Não acredito que conseguem alienar tão bem a nossa população. Eu nunca vi uma propaganda em outro país exaltar coisas fúteis desse genero.

Reparem que eles usam a imagem do Ronaldo como símbolo de quem governa esse país é o futebol. E vejam só, não somos só isso, o carnaval também faz parte de nosso país. E só... segundo a propaganda.

O que você espera de uma propaganda,ainda mais de algo que é voltado p/ massa(cerveja) ?

:(

Postado (editado)

copa do mundo é a mesma coisa que meter a mão na carteira de cada brasileiro e rasgar algumas notas.

edit: gramática

Editado por AmericanHero
Postado (editado)

Não sei do que o povo brasileiro reclama tanto, se o maior culpado disso tudo é ele próprio.

Editado por Grub
Postado

Não sei do que o povo brasileiro reclama tanto, se o maior culpado disso tudo é ele próprio.

2,,,Nao sei como nao apareceu o nosso ponto turistico.....A FAVELA !!!

Postado (editado)

Eu não me importaria do Brasil ser o país do futebol, do carnaval, mas a galera faz festa e futebol, sendo que não tem por quê! Existem tantos problemas a serem resolvidos, tanta coisa a ser feita que não vejo sentido se orgulhar em ser sede da copa. Hoje li mais uma bela noticia sobre a copa do mundo 2014: vai ser um evento menos ecologico que o da copa de 2010 e das olimpiadas de Londres (não levando em conta por ter mais estadios, etc, mas sim em proporção). Eu me lembro claramente que falaram que iriam ser o mais ecologico.

Olhem só a Alemanha, os países escandinavos, o Canadá, o Japão, países com um dos maiores IDHs do mundo e não entendo porque eles não fazem festas, carnaval, ficam falando sobre esportes com bola o tempo todo, putaria. Detalhe, eles realmente não possuem quase nada de problemas, são perfeitos que chegam a dar raiva. "ah, mas a crise, mimimi", - eles estão em crise?

Me lembrei agora, o brasileiro tem uma espécie de "sindrome de baiano" acentuada em grande parte da pop.(todos possuem, uns de mais, outros menos) - deixamos de fazer nossos compromissos realmente necessarios, para realizarmos sempre "depois". No lugar disso, praticamos o ócio: festas, entreterimento, esportes. E quando se termina algo, muitas vezes, acaba sendo mal acabado, " de qualquer jeito" "matado".

Ex: Desmoronamento de Nova Friburgo X Fukushima no Japão.

EX: Obras da copa X Obras das olimpiadas 2012

EX: Desabamento do predio no Rio X Construção de predios na China

É gente, deve se pensar realmente no que é que estamos comemorando. A regra do "foda-se, é final de semana, vamos curtir", não se deve ser usada toda hora, tem que pensar que tem uma minoria que faz essa regra existir, gente que realmente faz o país funcionar, que concerteza não é só o futebol e carnaval, me poupe, olhem daonde vem o pib...

Editado por dordinhu
Postado

O povo sabe sim que tudo isso acontece,o problema é que querem esconder isso,mesmo sabendo que o problema está ali.Ou seja,jogar a sujeira por baixo do tapete.Ou outro ditado que também simplifica bem a situação :

O pior cego é aquele que não quer ver.

• Supermoderador
Postado

Será que dá pra falar?

Quis postar esse video semana passada, mas tive medo de ser interpretado como infração das regras pela referência indireta ao futebol.

:ph34r_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...