Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Teu diário é um dos melhores do Fórum. Parabéns!

E te mandei um MP de novo pra te encher o saco, rs.

Valeu Kidd! Se um dia eu ficar forte, talvez ele sirva como objeto de referencia para alguem! HUAHAUHA

Não esquenta, tamos ae pra ajudar na medida do possivel..valeu

Tá quase me passando no agacho já ein :nerd:

Foda aguentar os caras vir aqui trollando viu huahuahauhaua...tu ta mandando quanto...uns 160? A diferença é que tu pesa 69kg né.... De fato, meu agacho estagnou bastante depois q eu comecei a treinar o terra com mais intensidade... vc treina o terra nos seus treinos no palmeiras?

Tá quase me passando no agacho já ein :nerd:

EDIT: em termos de wilks...para eu me equiparar com om seus 160kg....teria q levantar 195!!!

EDIT2: Comecei a fazer front squats...agora vai!! To na sua rabeira! HUAHUAHAUA

Publicidade

Postado

Eu gostei do first set last pq da up legal no volume....e dos joker sets pq me acostumaram a trabalhar com cargas mais altas....tipo....eu consigo fazer 110x3 no supino....mas dai, fazer 120x1, é outros quinhentos....é bom ir pegando uma pratica para treinar com pesos maiores

Postado

Gostei desse trecho que li na entrevista do Klokov com o Berestov

Klokov: So when did you decide to do weightlifting?

Berestov: I came to the gym and saw my friends training. I just want to mention my first coach and the importance of a first coach. Our training consisted of general warm-up, jumping, running, games, etc. Older kids used to do backflips. Everyone did what was really fun at that age.

Then we did our main training, after training we played table tennis, then sauna. The main point here is that I really enjoyed being part of all of this, collective unity, my friends – I couldn’t imagine my life without this anymore. Everyday after school I didn’t want to go play soccer anymore, I always wanted to go and lift. Of course after the first competition which I won and after I felt this “taste of competition” I begin to experience a lot of motivation to train seriously in Chekhov. I came to Chekhov in 1994 and from then began training and growing up here. I remember these times as the best time of my life.

MY FIRST COACH DIDN’T JUST TEACH ME TO LIFT WEIGHTS, HE TAUGHT ME TO LOVE WEIGHTLIFTING.

Eu acho que vou acabar botando mesmo. As first last sets vou adicionar aquela parada de fazer o mesmo exercicio porém com pausa.

É o q venho fazendo com o meu bench....e tem funcionado muito...hj a minha força com pausa esta muito proxima do meu touch and go

Postado

cara..eu fechei bastante minha pegada...to usando pegada de 60cm entre dedos indicadores....e treinando bastante a pausa....hj posso dizer que minha saida não é tão fraca assim mais (apesar de eu ser fraco pra caramba...(110 3rm....118 1rm)...e como os meu bench com pausa longa ja esta se aproximando do meu bench touch and go....tenho certeza que o treino com pausa pra mim fez muita diferença.....alem de fazer os down sets com pausa...tb treino como acessório no dia do meu OHP

Postado

eu treino com pegada fechada também. to pretendendo fazer pause bench e pause squat de first last set, pro OHP fazer só multiple sets, 5x8, e pra Terra só piramide inversa, pq pra terra n vejo sentido fazer mt volume, e a primeira série da piramide é com uma percentagem superior.

Postado

Meu último teste foi com 160 mesmo. Mas eu comecei estágio e tô comendo muito mal... Esmagreci 2kgs já, e senti que a força nos agacho deu uma caída também... Pelo menos não caiu ainda no arranco e arremesso, mas semana que vem eu vo comprar um hipercalórico e uma albumina pra começar a tomar pelo menos umas 2x por dia, pra aumentar umas 1400kcal da dieta, que daí a força no geral vai começar a aumentar de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...