Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Suas cargas são muito boas cara. Vou seguir aqui.

O Paul Carter tinha sugerido essas ladders no 5/3/1 um tempo atras. Legal que o Wendler tenha colocado no Beyond 5/3/1 (ainda não li). Esse seria seu segundo ciclo com esse template?

Abraço!

Publicidade

Postado

Saquei cara, não conhecia esse template não, parece ser legal, quem sabe se eu fizer 5/3/1 um dia faço assim hehe

É muito flexivel cara...tem pra todos os gostos hehehe...mas eu recomendo o BBB para quem é novo ao treino...é muito bom

Suas cargas são muito boas cara. Vou seguir aqui.

O Paul Carter tinha sugerido essas ladders no 5/3/1 um tempo atras. Legal que o Wendler tenha colocado no Beyond 5/3/1 (ainda não li). Esse seria seu segundo ciclo com esse template?

Abraço!

Valeu cara, tamo junto!

Acho q estou no segundo ou terceiro ciclo nesse estilo mesmo.

Postado

Cara, bom é estar sempre progredindo.

Valeuu!!

O resultado estético tem sido mais do que considerável. Ganhei uns 6-7 kgs praticamente só de massa magra....minha circunferencia abdominal não aumentou sequer um cm...pernas explodiram, braços tb...estou muito maior e mais definido do que antes....não que isso queira dizer alguma coisa, mas agora todo mundo pergunta "o q eu tomo"...antes eu nem parecia que treinava, huahauhaa...abraços

Postado

Salve Renan,

Parabéns pelas cargas de novo!!!

Qual o melhor template para hipertrofia no 5/3/1?

Valeu KiDD, tamo junto!

Eu diria que o BBB é o melhor template para hipertrofia. Da pra ficar gigante nele, se a sua alimentação for adequada e vc ficar uns 6 meses como eu fiquei.

08/10/13

Aquecimento

OHP

44x5

50x5

58x7

68x1

68x1

50x5

5 x 5 @ 44kg

Acessories

Supino

50x10

60x10

70x10

80x10

Pull ups pegada neutra

4x6

1x5 com 10kg extras

1x5 com 20kg extras

Postado

Valeu KiDD, tamo junto!

Eu diria que o BBB é o melhor template para hipertrofia. Da pra ficar gigante nele, se a sua alimentação for adequada e vc ficar uns 6 meses como eu fiquei.

08/10/13

Aquecimento

OHP

44x5

50x5

58x7

68x1

68x1

50x5

5 x 5 @ 44kg

Acessories

Supino

50x10

60x10

70x10

80x10

Pull ups pegada neutra

4x6

1x5 com 10kg extras

1x5 com 20kg extras

The Boring But Big é o que tu tá fazendo ou é o Beyond?

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...