Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei interessante, jogo vôlei sempre tive vontade de aumentar minha impulsão já cheguei a fazer o air alert, todo errado a uns anos atras kkkk

Acompanhando

Publicidade

Postado

Opaa Cara Achei Demais seu diario sobre impulsão!!

Eu também Jogava basquete mas parei devido a outro sonho Rsss. mas quem sabe née!! kkk tudo é possível

bom eu recomendo por experiencia própria o AIR ALERT 2

Porque? Todos também criticavam por ser muito pesado, e acabaria te fodendo todo, principalmente o joelho.

Masss eu quis tentar pois estava precisando, como eu sou pesado não tinha muito impulsão.

Comecei a fazer e Logo Comecei a sentir dores no joelho, depois de 1 semana +-. Fui ao Medico e ele me falou que já tinha feito o acompanhamento com o filho dele que jogava e fez esse programa! ele disse que é pessado de vc não tiver preparação nas pernas tipo sedentario ou com um ritmo baixo de treinos, Ou se vc fizer errado.

No seu caso eu diria que esta ideal, pois vc ja treina forte então esta mais preparado. só fazer direito os exercicios que vc vai voar!!

te garanto!!

No meu caso eu pulava a 30 CM do chão quando fiz o programa e parei na metade eu alcancei até o dobro 60 CM do Chão.

Mas o segredo é depois q vc parar ou completar o programa, vc descansa 1 semana. sem exercícios de pernas. Ai vc vai ver o resultado!!

Bom fika minha dica!! espero ter ajudado!! COMPANHANDO AKI..!!

Postado

Eu também Jogava basquete mas parei devido a outro sonho Rsss. mas quem sabe née!! kkk tudo é possível

bom eu recomendo por experiencia própria o AIR ALERT 2

Porque? Todos também criticavam por ser muito pesado, e acabaria te fodendo todo, principalmente o joelho.

Masss eu quis tentar pois estava precisando, como eu sou pesado não tinha muito impulsão.

Comecei a fazer e Logo Comecei a sentir dores no joelho, depois de 1 semana +-. Fui ao Medico e ele me falou que já tinha feito o acompanhamento com o filho dele que jogava e fez esse programa! ele disse que é pessado de vc não tiver preparação nas pernas tipo sedentario ou com um ritmo baixo de treinos, Ou se vc fizer errado.

No seu caso eu diria que esta ideal, pois vc ja treina forte então esta mais preparado. só fazer direito os exercicios que vc vai voar!!

te garanto!!

No meu caso eu pulava a 30 CM do chão quando fiz o programa e parei na metade eu alcancei até o dobro 60 CM do Chão.

Mas o segredo é depois q vc parar ou completar o programa, vc descansa 1 semana. sem exercícios de pernas. Ai vc vai ver o resultado!!

Bom fika minha dica!! espero ter ajudado!! COMPANHANDO AKI..!!

Fiquei interessado, pode mandar o livro(se é que você leu em algum lugar)?

Postado

Livro? estas falando do air alert?

É, mas não precisa mais.

É um treino bem popular, achei fácil várias "edições" do treino.

abs

Postado

Achei interessante, jogo vôlei sempre tive vontade de aumentar minha impulsão já cheguei a fazer o air alert, todo errado a uns anos atras kkkk

Acompanhando

Bacana cara, joga volei ainda? abração

Opa cara, valeu ae..sempre legal ver mais um basqueteiro no forum :mario:

Então cara, sem querer dar uma de cuzão, mas ja dando (foi mal hehe)... air alert ja foi estudado, testado e revisado, e na comunidade atlética, sempre foi abominado HUAUHAUAHA..... mas valeu ae pela sugestão....

Para mim, nao funcionaria, mesmo pq, minha reatividade sempre foi boa....na equação para uma boa impulsão, o que esta me faltando mesmo é forca...e isso, só com um bom treino de força mesmo.....

E mesmo que se eu fosse treinar reatividade, existem 1000 maneiras melhor de treinar isso do que air alert

muito legal teu diário...

inspirado nele tirei uma rm de salto em altura...1m

semana q vem tiro o de distância...

hoje tens idéia de quanto deve estar teus saltos?

abç!

explica melhor isso ae rapaz huahauaua

se for 1m de impulsão mesmo, vc é super atleta

Hj, eu nao passo de 80cm no vertical e 2,60 no horizontal...mas faz bastante tempo q estou sem medir

Postado

explica melhor isso ae rapaz huahauaua

se for 1m de impulsão mesmo, vc é super atleta

Hj, eu nao passo de 80cm no vertical e 2,60 no horizontal...mas faz bastante tempo q estou sem medir

kkkkk...nem...acho q não entendi teu salto...o meu é igual ao cara do vídeo...

se for diferente me explica como é o teu...

abç!

Postado

Jogo sim cara, mas agora só por diversão com os amigos mesmo!

Acho que o mais alto que chego é 3,05~10 na impulsão vertical,

Digo assim pq consigo segurar o aro da tabela de basquete, e só tenho 1,83.

Se eu não tivesse me dedicado tanto a musculação poderia pular mais, tô com 92kg

Mas não quero baixar nem a pau, quero os 3 digots hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...