Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Andei sumida mas tô de volta! LOL

Cara, sem querer zoar essa sua foto antiga, mas essa semana eu vi uma coisa muito engraçada e me lembrei quando vi a sua foto: "ter um tanquinho por que vc é magro é a mesma coisa de ter peitos grandes porque vc é gorda" EHUIEHEUIHEUIHEUIHEUIHEUI

Só uma coisa que nunca perguntei: o seu interesse é somente reino de força, vc não almeja ganhar mais massa não? Tipo ficar maior mesmo, igual os caras do basquete profissional. Eles normalmente até que tem um nivel de hipertrofia consideravel, levando em conta a altura tbm.

LOLLLLLLLLLLLLL

Baga, voltou só pra me fuzilar é??? HUHAHAUAUAUA

Insultando meu tanquinho e minha magreza numa postagem só

Mas sério que vc achou q estou muito magro nessa foto do meu avatar??

Eu não almejo ganhar mais massa muscular não, ja estou com 95 kilos...chega né...(leia as contas que fiz sobre peso x potencia na pagina anterior)

Mas não pensei que estava TÃO mal assim huahauha

E quais jogadores de basquete são tão fortões assim? Tirando alguns que fogem à regra, como o Dwight Howard, David Robinson, etc, a grande maioria é magricelo mesmo, q nem eu, ou pior huahuauah.....da uma olhadinha ae em jogadores da minha altura....o steve nash, jeremy lin, ricky rubio..

act_ricky_rubio.jpg

Publicidade

Postado

HEUIHEUIHEUIEHUIEHUIEHUIE

LEVE NA ESPORTIVA OKAY??? kkkkkkkkkk

pois é, acho que é pq toda vez que penso em jogador de basquete lembros dos negões da NBA, mas como todos nós sabemos negros são sortudos da genetica em relação a musculo e tem mais facilidade de adquirir volume. Mas realmente vc não tá muito diferente dos jogadores que eu vejo poraqui não, como o povo do time sky daqui do ceará...mas como um atleta de nada adianta ser pesado e não ter potencia suficiente né :P

bjs Renam, bons treinos :)

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

HEUIHEUIHEUIEHUIEHUIEHUIE

LEVE NA ESPORTIVA OKAY??? kkkkkkkkkk

pois é, acho que é pq toda vez que penso em jogador de basquete lembros dos negões da NBA, mas como todos nós sabemos negros são sortudos da genetica em relação a musculo e tem mais facilidade de adquirir volume. Mas realmente vc não tá muito diferente dos jogadores que eu vejo poraqui não, como o povo do time sky daqui do ceará...mas como um atleta de nada adianta ser pesado e não ter potencia suficiente né :P

bjs Renam, bons treinos :)

Eu discordo Baga!!!

-----------------------------------------

Voltando a relatar....férias em blumenau acabaou hj....14 dias...

Pedalando 15km por dia para chegar até a academia e ao volei...

volei todos os dias...3 horas

O treino ficou meio que comprometido....pq estava me dedicando mais ao volei do que o resto....mas consegui treinar todos os dias planejados...

24/01/13

Dia de deload

Tronco

deload no OHP

Deload no Bench press

RDL 3 x 10 @ 90kg

28/01/13

Tronco

OHP

37kgx5

47kgx5

52kgx4

Pow...essa barra com certeza nao tinha 5 kilos!! Nao consegui nem fazer as 5 reps finais na ultima serie!! e tenho certeza que faço 52x5, sendo que no utlimo treino do primeiro ciclo eu fiz 54x6...

Acessory: 5 x 10 @ 30kg 1' Pausa

01/02/2013

Tronco

Bench press

62kgx5

72kgx5

82kgx7 facil....mas pensei q ia fazer no minimo uns 9 como da ultima vez

RDL

3x10 @ 90kg

Acessory

5 x 10 @ 50kg floor presses 1' pausa

5x10 @ 30kg remada unilateral 1' pausa

05/02/2013

OHP

42kgx3

47kgx3

52kgx4 de novo....acho que essa bara devia ter uns 8kg ao invés de 5kg

Acessory: 5x10 @ 30kg 1' pausa

Editado por RenanRFC
Postado

08/02/13

Hj foi bem legal

Bench Press

68kgx3

78kgx3

88kgx7 PR para esse numero de reps

Acessory

Fiz 7 sets de floor presses @ 60kg e 1' pausa....4 touch and go, 3 com pausa....só pra ver como seria

5x5 BW pull ups...(na ultima serie só consegui fazer 3)

triceps cordinha @ 40kg na maquininha

concentrarion curls @ 12kg 5x10

Postado

Não sei se já postei aqui, mas quando o assunto é altura do salto tenho 1,96m e consigo enterrar relativamente fácil, já fiz algo parecido com seu treino.

A unica coisa que não consigo é manter volume e manter o salto. Parece que meus melhores pulos são quando minhas pernas estão mais finas. =(

Postado

Não sei se já postei aqui, mas quando o assunto é altura do salto tenho 1,96m e consigo enterrar relativamente fácil, já fiz algo parecido com seu treino.

A unica coisa que não consigo é manter volume e manter o salto. Parece que meus melhores pulos são quando minhas pernas estão mais finas. =(

Legal Bruno...qual treino vc fez?

Vc tem 5cm de vantagem pra mim...mas aposto que sua envergadura é boa tb !! De qualquer forma, meter uns dunks na sua altura tb requer um pouco de treino, ou bastante explosão nata...parabens! Espero um dia poder falar que tb enterro relativamente facil

Quanto a esse lançe de não manter o salto quando se ganha peso, leia o post # 81 do meu diario (primeiro post na quinta pagina)...acho q ele vai te dar uma explicação legal do que pode estar ocorrendo no seu caso....

11/02/13

Para ilustrar a importancia do treino de hj, vale a pena lembrar o post numero #71 desse diário

"20/12/12

OHP = era pra ter sido com 3 x 5 @ 54kg (o que empataria com meu PR antigo...) mas o peso nem se mecheu, sério....."

E hj, para a minha felicidade:

Strict OHP

5 @ 44kg

3 @ 52kg

6 @ 56kg PR Geral !!!!

Assistance work:

OHP 5 x 10 @ 32kg e 1' de pausa (ultimas duas series só consegui 8 reps)

Remada unilateral @ 32 kig 1' pausa

Triceps na cordinha 5 x 10

E a melhor parte do treino......

No final, queria ver se conseguia agachar.... mas para evitar forçar a coluna, optei por um agacho paralelo em vez de atg...e coloquei um step atras para me auxiliar em acertar a profundidade....

comecei com 30kg...e fui fazendo sets de 3 reps aumentando 10kg por serie ate chegar aos 100kg !!!

Graças a Deus, estou me recuperando e acho que minha força não foi tão embora assim...sendo que esse desempenho não esta TÃO longe assim do meu PR de 3x 5 x 110kg...... tudo bem que foi de a2g para paralelo, mas mesmo assim...

Sera que minhas RDLS ajudaram a eu manter minha força? será que teve carry over para o agacho? Ou sera que foi o tanto de volei que joguei nas férias? Só sei que fiquei bem feliz mesmo...fazia muito tempo que não agachava...

Postado

E as lesões, se recuperou?

abs

Estou muito melhor, graças a Deus

Em termos de dor, é como se eu nunca tivesse lesionado antes...não sinto nada.

Mas sinto que minha funcionalidade e mnobilidade não esta completamente 100%

E tb tem o fator psicológico né.....que é uma barreira grande....voltar a trabalhar com cargas altas requer confiança....hj fiz singles no agacho com 120kg....vamos torcer por cargas ainda maiores no futuro

15/02/13

Aquecimento

Tronco

Supino

1 x 5 @ 72

1 x 5 @ 82

1 x 5 @ 92....pois é...hj não teve PR

Acessórios:

Supino 5 x 10 @ 56kg com 1' de pausa

Pull ups 6 x 5 at bw com 90" de pausa

Concentration curls 5 x 10 @ 12 kg

Agachos:

Hoje meu cinto chegou! Quis brincar nos agachos, me divertir um pouco....fiz um aquecimento...dae fiz 6 doubles com 90....2 singles com 100....1 single com 110...e 2 singles com 120kg.... Nunca tinha feito singles tão proximos do meu 1rm antes...então pode se dizer que para singles, 120 é meu PR....se bem que como ja fiz 3x5 @ 110kg, sei que com certeza aguentaria mais....Estou evitando fazer reps altas no agacho, pois sinto que minha tecnica fica muito ruim depois da quarta ou quinta rep....devido a minha lesão, quero evitar isso.....

Treino muito bom hj.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...