Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala ae galerinha....

Treino de hj foi o seguinte:

Aquecimento:

15 minutos de bike, pra aumentar a temperatura corporal e aumentar o ritmo cardiaco e circulação sanguinea.

Supino

3x5 @82kg

OHP

3x5 @ 50kg

Push Press

1x5 @ 60kg (se bem que na ultima rep, foi tão dificil, que quase virou um push jerk huahauhaua)

Pull-ups

3x5 @ 11kg

Chin-ups

2x8 @ bw

A grande diferença hj foi que consegui convencer minha prima a fazer uma aula gratis na academia. Ela sempre sofreu com problemas de obesidade. Ja chegou a pesar 100 kilos, mas perdeu 20kg só com dieta e remédios. Hoje está com 80kg e quer perder mais 20kg. Espero que eu consiga ajudar ela de alguma forma.

Postado (editado)

Galera, a atualizada de hj não é nenhum pouco boa...

Treino de membros inferiores e core como o normal..;

quando acabei minhas séires de agachos frontais...fui para um PR de 1x5 @ 80kg.....

Na ULTIMA rep eu senti o musculo da lombar rasgar...foi horrivel....

agora, não estou conseguindo por o pé no chão...

Se essa lesão persistir, vou abrir mão dessa vida, e focar em ativades mais tranquilas, tipo damas, baralho, dardos....

Sério, não da pra ficar assim, se policiando e se preucupando quando vou fazer um agacho 15-20kg MENOR do que meu supino....isso não é vida.... e pra atingir minhas metas, eu precisaria estar agachando como antes, com grande sobrecarga...

O que me desanima é que contra fatores genéticos, existe muito pouco o que pode ser feito....enfim, desanimei total agora...

134468390142.png

Editado por RenanRFC
Postado
Desamina não cara, é só ter persistencia, as vezes vc tem que dar 2 passos pra traz pra conseguir ir um a frente! Mas força de vontade é o que diferencia os outros dos que conseguem :D

mas 30 passos pra tras e 15 pra frente, ainda significa que estou 15 passos no prejuizo :P

Entendo o q vc quer dizer...mas as vezes a motivação é foda....

Porra mano, que bad ein... Marcou médico de novo?

Então cara...vou marcar fisio la na unicamp essa semana

Estou tomando dexametasona...esse remedio eh muito forte, ja tirou minha dor quase que por completamente

Durante esses dias, ate chegar meu cinto, vou ficar só no Levantamento Romeno, o unico exericicio que nao doi minha lombar...

O meu principal problema é essa retroversão da pelve mesmo, que é muito pronunciada por causa do meu problema.... vou começar a alongar DUAS vezes por dia...

Como são suas cargas no romeno? Estranho esse exercicio nao doe no meu caso né? Eu acho que é pq mesmo que os isquitibias estão sendo trabalhados, a pelve fica em posição neutra

Postado

Fala aew povo, primeiro treino após o susto de sexta

Bom, pra começo de papo, ja fui logo na farmacia e carquei uma dexametasona nas ideias, pra ver se aliviava...

O remedio eh forte pra cacete, mas graças a Deus fiquei novo...tomei 3 dias, 10 comprimidos...

Nao pode se abusar desse glicocorticóide.....a WADA tem ele na lista de substancias consideradas doping, para tentar frear seu abuso.... mas se for uma dor aguda, funciona demais !!!

Hoje treinei em dois periodos...

Primeiro:

Aquecimento: 15 min de bike

Supino: 3x5 @ 84kg

Strict OHP: 3x5 @ 52 (a ultima serie do terceiro set tive que fazer um push press)

Pull ups: 3x5 @ 11kg

Chin ups: 2x8 @ bw

Alongamento de 40 minutos

Segundo:

Aquecimento: 15 min de bike

Core: 15 minutos

Trabalhei ate 1 x 10 @ 90kg no levantamento romeno....bem fácil....apesar desse ser um PR (sempre usei o levantamento romeno como aquecimento) penso que ja devo estar no 100-110kg x 10 nesse exercicio....vou aumentar um kilo de cada lado por treino estilo SS.

Trabalhei tb até 1 x 5 @ 90kg no terra sumo.....absurdamente facil, vou tentar implementar ele aos meus treinos......

6 x 15 agachos com a barra....3 series com pegada de arranque, 3 series costas

40 minutos de alongamento

JA CONSEGUI ABRAÇAR O PÉ HJ! SUCESSO !!!!

Esses exercicios que não promovem a anteroversão da pelve nao me causam dor e durante a pratica eu me sinto como se nunca tivesse machucado na vida....

Torcendo por ti manolo!

Valeu AGA!

vou focar muito mais no meu core tb agora....tem algumas sugestões?

Para a parte posterior acho q estou bem....mas pra parte anterior deixo um pouco a desejar....a unica coisa que faço é 3x15 abdominais com mão atras da cabeça no banco de supino declinado....e 3 x 15 de hanging leg raises nas barras paralelas sem apoiar as costas (pernas dobrados, tento trazer os joelhos no peito)...nao consigo fazer com as pernas retas ainda....nem o L-sit que vc sugeriu antes

Vou implementar planks tb....mas sei la, eu me sinto estranho fazendo elas...tenho que filmar e pedir pra alguem analisar pra ver se estou fazendo certo

Postado

Treino

Aquecimento...15 min de bike...

Core

3x13 na maioria dos exercicios....

Levantamento Romeno: trabalhei até 3 x 10 @ 90kg (foi um pouco dificil....tive q dar 5 minutos de descanso entre a segunda e terceira serie)

Terra convencional: Trabalhei até 1rm @ 130kg

dae fiz agachos com a barra....2x15 overhead (só barra).....2x15 back squat @ 30kg e 2 x 15 front squat @ 30kg....só para dar uma movimentada no quadriceps mesmo.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...