Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acontece Se Eu Tomar Os 2 Juntos?


Viictoria

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Olha, na sua situação eu faria em jejum, sabe pq???

Vc não tem nada a perder... Se o que eu falo está certo (e eh o que acho certo) então vc realmente perdera mais gordura... Agora se o que o outro lado diz que tanto faz então vc perdera a msm coisa...

Resumindo, ou vc perde o msm ou então mais... Menos não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, meu objetivo é emagrecer, primeiramente só emagrecer, perder gordura. Depois vou fortalecer musculos e etc.

Em resposta a Pa Prut:

Depois de 40min o corpo começa a perder a massa magra, segundo as pessoas que fazem AEJ...

Enfim, vou tentar, talvez eu não tenha nada a perder né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Enfim, vou tentar, talvez eu não tenha nada a perder né?

Foi o que eu disse!!! Neh?

Me faz um favor... Relata aí depois e se possível faça o aeróbico num outro horário pra compara...

Quando relata me manda um mp pq quero saber o resultado...

Espero ter te ajudado...

Flw

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vc acredita mesmo que 41 min ou mais de uma caminhadinha merreca depois de 8 horinhas sem comer vai te fazer catabolizar? rs

coitado dos que seguem leangains então

Pois é, o intuito é NÃO catabolizar :)

Lê um artigo que você vai entender!

Eu quero queimar a gordura e não perder massa magra com catabolismo! Pra isso, tem que ser 30/40 minutos na velocidade leve à moderada, e se quiser dando trotes de 5 minutos.

O artigo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/

Iniciei o AEJ HOJE.

Tomei 2 caps de Lipo 6 black Hers + 2 copos de água

Velocidade: 5.6

Tempo: 14:35

Bom, eu estava crente que iria conseguir meia hora fácil, mas isso não foi possível. Como diz o artigo, na primeira semana deve iniciar com 15 minutos +-... Pensei que fosse bobagem, já que to "acostumada" a fazer esteira.

O que houve: fadiga nas pernas e uma dor muscular na barriga

Não sei se foi falta de água (eu tomei água antes e durante) ou se foi o corpo que não está acostumado.

Amanhã farei novamente, tomando mais água hoje e amanhã antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

catabolismo me faz rir hahahahahaha

Sobre o topico:

Dê o tal sahke a algum andarilho.

kisses.

Faz rir ?? porque ??

eu já li isso aí e é besteira essa história dos 40 min, vc não vai catabolizar, lol

mas faça como quiser (só não é verdade)

Correto !!

O corpo nunca passa direto pelos músculos !!! não existe queima direta de gordura !!, falar isso é o mesmo que dizer que abdominal queima gordura na barriga !!

Vai perder massa magra e ponto, pouco ou muito vai depender de N° fatores

O importante é não ficar parado !!

tudo de bom e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz rir ?? porque ??

Correto !!

O corpo nunca passa direto pelos músculos !!! não existe queima direta de gordura !!, falar isso é o mesmo que dizer que abdominal queima gordura na barriga !!

Vai perder massa magra e ponto, pouco ou muito vai depender de N° fatores

O importante é não ficar parado !!

tudo de bom e boa sorte

Se você treina direito e tem uma boa dieta não vai perder massa magra. Não fala bobagem. Você pode perder medidas, por perder retenção e gordura, mas massa magra é outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu objetivo é emagrecer, primeiramente só emagrecer, perder gordura. Depois vou fortalecer musculos e etc.

Em resposta a Pa Prut:

Depois de 40min o corpo começa a perder a massa magra, segundo as pessoas que fazem AEJ...

Enfim, vou tentar, talvez eu não tenha nada a perder né?

Se você treina direito e tem uma boa dieta não vai perder massa magra. Não fala bobagem. Você pode perder medidas, por perder retenção e gordura, mas massa magra é outros 500.

Amigo, estou me referindo ao aeróbico em jejum !!!

Irá perde massa magra!!!, eu disse valores ? hmmm

Quer indicações bibliográficas ou fontes que comprovam isso ???, seja mais educada em seus próximos posts que eu lhe ajudo a adquirir um pouco mais de conhecimento, não dói...

Obs: ainda estou me adaptando com as configurações de resposta desse forum*

tudo de bom !

Editado por CriaDo Por Vó
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou me referindo ao aeróbico em jejum !!!

Irá perde massa magra!!!, eu disse valores ? hmmm

Quer indicações bibliográficas ou fontes que comprovam isso ???, seja mais educada em seus próximos posts que eu lhe ajudo a adquirir um pouco mais de conhecimento, não dói...

Obs: ainda estou me adaptando com as configurações de resposta desse forum*

tudo de bom !

Se perder massa magra sera por um breve periodo de tempo. Apos a alimentaçao irá recuperar. Ainda bem que não paga multa por falar bobagem.

Referencias bibilograficas? Me diz então heroi, quem faz IF cresce como? É muito mais intenso que aerobico. Como sobrevive ao catabolismo? Cada uma viu..

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...