Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acontece Se Eu Tomar Os 2 Juntos?


Viictoria

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Ah, ótimo então, com reeducação alimentar e uma dieta hipocalórica você com certeza vai perder peso; se a dieta tiver uma quantidade mínima de proteína e você treinar da forma correta, você manterá sua massa magra (e talvez até ganhe um pouco).

boa sorte com sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah, ótimo então, com reeducação alimentar e uma dieta hipocalórica você com certeza vai perder peso; se a dieta tiver uma quantidade mínima de proteína e você treinar da forma correta, você manterá sua massa magra (e talvez até ganhe um pouco).

boa sorte com sua dieta.

Obrigada! Então nem preciso tomar o shake?

Tem alguma dica pro emagrecimento ser mais rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aeróbico em jejum eh muito bom... Soh leva umas balas no bolso pro caso de uma hipoglicemia hehe...

Quanto ao shake soh veja se na formula dele não possui nenhum estimulante como cafeina ou algo em tipo...

Mas eu acho que uma boa alimentação seria melhor do que ''substitui-la''...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeróbico em jejum eh muito bom... Soh leva umas balas no bolso pro caso de uma hipoglicemia hehe...

Quanto ao shake soh veja se na formula dele não possui nenhum estimulante como cafeina ou algo em tipo...

Mas eu acho que uma boa alimentação seria melhor do que ''substitui-la''...

Andar 1h na esteira em jejum resolve algo? haha

Uhum, vou dar uma olhadinha nisso daí, eu pensei a mesma coisa, imagina se tiver cafeína, nem em sonho vou poder tomar junto com Lipo...

Bom, li o artigo do jejum.

To pensando em tomar o Lipo 6 black Hers + 500ml de água + esperar meia hora e começar a fazer a esteira na velocidade 5.6 / 6.2 + balinhas :)

Aí depois que acabei tomo café da manha normal ou substituo por o Thermo Shake que eu tenho? Vi que usam Whey, mas como to sem, vai esse mesmo.

Tá certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...