Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola passo por treinos aerobicos bem puxados 2-4x semana (muay thai) ja treino a 2 anos, chego a ponto de quase vomitar... a tecnica evolui mais que o folego ea forca, odeio musculacao alem de nao ter tempo por causa da facul. (ja malhei antes fui de 59 para 75 kg mantendo a mesma altura sem porra nenhuma nem suplemento nem AEs demorei 3 anos para isso, hj 1,80m 71-72kg) pergunta é, existe alguma droga(s) que ajude no sistema cardio e na forca? nao precisa ser nada muito forte nao quero vira profissional nem nada mas essa dificuldade que tenho de melhorar o folego as vezes me limita. no momento to no malto antes do treino e no bcaa antes e depois. ideias ?? agradeco

Publicidade

Postado

dnte69 , eu tenho asma e tenho que usar bombinha , mas tenho o folego muuito bom.

mas as vezes qd a crise atacava eu usava oxigenio , aki é barato tem uns bastões que vc compra em qualquer conviniencia , os alpinistas usam muito tambem , além do mais é natural sem drogas , so oxigenio puro. mas hj eu nen uso mais não .

natação tambem é muito bom .

Postado
Também acho que um ECA vai te ajudar.

Efedrina + Cafeína + Aspirina.

É facil, barato e não tem tantos colaterias...

usa diretão p/ver o mau q faz...efedrina é foda e da até pedras nos rins!!!

isso q vc se baseia é nos ciclo ECA ou EC né mano,aí só mostra colaterais normais

+a longo prazo faz muito mau.

Postado
usa diretão p/ver o mau q faz...efedrina é foda e da até pedras nos rins!!!

isso q vc se baseia é nos ciclo ECA ou EC né mano,aí só mostra colaterais normais

+a longo prazo faz muito mau.

Hmm não sabia não.

Desculpas ao forum.

Postado
Hmm não sabia não.

Desculpas ao forum.

desculpado

mais toda '''droga''' a longo pra curto prazo faz mal

com eca nao seria diferente etc

bom

cara nao sei

eu vi o filme

bigger stronger e faster os cara do atletismo tava usando stan/wintrol

;)

Postado

O ECA é uma boa opção, mas como só quer folego, acho que só é necessaria a efedrina mesmo(experimente umas 60 mg 1 hora antes do treino) e tem o clenbuterol também que age como a efedrina dilatando os bronquios do pulmão.abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...