Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, tudo tranquilo ???

Eu estou com dúvida em relação ao prazo de validade dos suplementos... realizei a compra de alguns suplementos a um tempo atrás e analisei que o prazo de validade normalmente indica ''consumir em 30 dias após aberto''. Porém, eu realizei uma viagem para o exterior de quase 2 meses e gostaria de saber se ainda posso consumir os produtos ( no caso de uma massa/hipercalórico e uma albumina ) que ja haviam sido abertos e consumidos em parte.

(Pesquisei em vários locais se essa data realmente tem que ser respeitada e se os efeitos vão ser diferentes e não encontrei nada. Eu tenho noção que não podemos desrespeitar prazos de validades em alimentos, porém minha prima que é nutricionista falou que essas datas dependem muito da maneira de conservação)

Diante da situação que evidenciei, gostaria de saber se alguém tem um conhecimento mais profundo em relação a esses prazos de validade dos suplementos??

pq realmente eu não gostaria de perder meus 2 suplementos ( que já foram abertos a 2 meses e meio ( bem fechados e sem exposição ao sol )

Desde já, obrigado e abraços ( falta de pesquisa não ouve, isso eu garanto )

Publicidade

Postado

Tua prima já respondeu.... deixa de ser medroso! =p

Existem suplementos que são vendidos com mais de 4g e que duram 03+ meses de consumo... fica de boa!

Analisa a textura, o cheiro, a coloração... e toma uma dose pra ver os efeitos, se não der nada... manda de boa pra dentro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...