falange- 1184 Postado Outubro 9, 2012 às 19:07 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 às 19:07 Que beleza, mudou pra segunda meu dentista, pelo menos vou ter tempo pra ver o que faço :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Outubro 9, 2012 às 19:47 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 às 19:47 Mas ae, vc decidiu ? Vai treinar ou não ? Eu treinaria e viveria de albumina, sucos e vitaminas porque mastigas sem condições Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Outubro 9, 2012 às 21:08 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 às 21:08 Então, eu vou viver de shakes, blends protéicos, albumina, whey e se eu con$eguir comprar uma caseína hahaha. Em relação ao treino eu não sei ainda, vou ver como fico quando operar, e ver se o povo da academia deixa eu treinar, pq até então eles já falaram que não pode treinar com pontos. Mas a primeira coisa que eu vou fazer quando os pontos cairem vai ser ir pra academia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Outubro 9, 2012 às 21:11 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 às 21:11 Devido ao esforço pode ocorrer o rompimento dos pontos.Eu ficaria em casa...não vai sumir do nada,é só manter a dieta . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora