falange- 1184 Postado Outubro 8, 2012 às 22:38 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 22:38 Fala galera, amanhã eu vou tirar os dentes do siso, preferi tirar os quatro de uma vez por não ter que ficar mais de uma 'temporada' sem treinar. Gostaria de saber, em média, quantos dias tem que ficar sem treinar depois que tira? Pela primeira vez estou 'feliz' com meus ganhos e não queria ver eles indo embora, que eu sei que já vão diminuir em 1 semana +- off. =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Outubro 8, 2012 às 22:54 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 22:54 Ue continue treinando normalmente ? não pode ? rsrsr eu tbm tenho que tirar mas não sei nada sobre isso Pelo que eu sei vc não consegue comer e nem nada disso só líquidos então é viver de albumina, vitamina e sucos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2012 às 23:02 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 23:02 (editado) Mas vcs estão tirando porque inflamou pra caralho, ou por "estética" mesmo? Os meus eu vou deixar, não vão ser muito úteis, mas acho que vão dar uma forcinha. ___ Acho que pode treinar numa boa, porque não? Se não se sente confiante, pare por uma semana. Editado Outubro 8, 2012 às 23:08 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CLTJ 7 Postado Outubro 8, 2012 às 23:05 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 23:05 DOI PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Outubro 8, 2012 às 23:36 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 23:36 A não ser que você se sinta muito mal, não vejo motivo para não treinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victão_bz 0 Postado Outubro 8, 2012 às 23:43 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 23:43 fique sem treinar até tirar os pontos(em média 1 semana)não faça a besteira de treinar com os pontos porque vai arrebentar,quando tirei os meus quis dar uma de teimoso e me dei mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Outubro 9, 2012 às 03:31 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 às 03:31 Vou viver de Syntha6, hahahaha. Então, os caras lá da academia recomendam que eu não vá treinar (e eles não deixam treinar do mesmo jeito) enquanto os pontos tiverem. Estou indo tirar pq tá atrapalhando, tá zoando minha boca e doendo (vou ter que voltar a usar aparelho, provavelmente) e tenho tido uma dor infernal (geralmente uns 3 dias por mês, que eles resolvem dar uma visitinha aqui no mundo de fora) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Outubro 9, 2012 às 16:51 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 às 16:51 x.x ninguém mais tá afim de dar opinião? haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liipeh 5 Postado Outubro 9, 2012 às 17:01 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 às 17:01 (editado) Perca um dia de treino, mais nunca um dia de alimentação, Coma certo e irá minimizar as perdas. Editado Outubro 9, 2012 às 17:01 por Liipeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Outubro 9, 2012 às 17:27 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 às 17:27 É, eu vou comer certinho, já tô com um syntha6 pra dar uma segurada na alimentação, tem um sorvete de proteína que vende em algumas academias que eu acho que vou passar pra comprar, não vou comer o sorvete que todo mundo indica, hahaha. Alimentação continuando 100% pra não perder muita coisa :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora