ikmenos 39 Postado Outubro 9, 2012 às 11:49 Postado Outubro 9, 2012 às 11:49 O problema é que existem pessoas que são resistentes a estimulantes, que o caso do criador do tópico e o meu caso. Então para fazer efeito a dose tem que ser muito grande, mas eu não gosto de arriscar.
Gabi Soares 0 Postado Outubro 10, 2012 às 16:02 Postado Outubro 10, 2012 às 16:02 Bom, eu fui no nutricionista e ele mudou completamente minha alimentação, me passou pra tomar whey tbm, meu objetivo é hipertrofia. O problema é que nunca vejo resultado, malho 5x na semana, me alimento certinho e tomo o whey, mas ja to perdendo a paciencia. rs To pensando em tomar o Jack3D, mas tenho receio, pois tive uns problemas de leves disfunções no cérebro e tomo remedio controlado (Depakote), minha médica disse que não teria problema eu fazer uso de suplementos, mas pelo que dizem, o Jack3D tem efeitos colaterais fortes, como tontura, etc. E agora, tomar ou não?
alexfull 6 Postado Outubro 10, 2012 às 18:22 Postado Outubro 10, 2012 às 18:22 @Gabi, você pode tentar comecar com pequenas doses (de meio scoop pra cima) e ai vendo aos poucos a reação que vai dando no corpo. Mesmo assim sendo mt pessoal, só vc vai poder dizer se é ruim ou não. Lembrando ai que podem ter vários fatores. Descanso, alimentação, treino. Não vejo o jack3d nem como solução e nem algo necessário pra hipertrofia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora