emmerick 0 Postado Outubro 8, 2012 às 22:29 Postado Outubro 8, 2012 às 22:29 Galera o jack não está fazendo efeito em mim :X Comprei um jack essa semana, tomei um scoop e não senti absolutamente NADA.... Tomei 1,5 NADA pensei que o produto fosse falsificado, dei uma dose pra um amigo meu e nele deu muito resultado. Já tinha tomado assault, deu bastante formigação e disposição. Já o jack nada... Meu organismo não aceita jack? usahuasuashusaas estou com medo de aumentar mto a dose e da bosta... mas vou tentar com 2 scoops
Supermoderador krebz 3756 Postado Outubro 8, 2012 às 22:35 Supermoderador Postado Outubro 8, 2012 às 22:35 Deu algum intervalo entre um pré e outro? As vezes acontece mesmo do jack3d não fazer tanto efeito assim mesmo tendo bastante estimulantes
emmerick 0 Postado Outubro 8, 2012 às 22:41 Autor Postado Outubro 8, 2012 às 22:41 o jack de verdade uashuhsahuas da usb labs... e sei intervalo sim, uns 3 meses
Brunobyof 330 Postado Outubro 8, 2012 às 23:24 Postado Outubro 8, 2012 às 23:24 Seu SNC subiu de level! Agora vai precisar de um Jack4D kkk
alexfull 6 Postado Outubro 8, 2012 às 23:28 Postado Outubro 8, 2012 às 23:28 jack3d foi meu primeiro pré-treino, achei fraquissimo. em mim não rendeu nada. cheguei a tomar 3 doses e tive muito pouco resultado. já 1mr e neurocore tive resultados melhores. acho que depende muito do organismo mesmo.
luisfellip 1 Postado Outubro 8, 2012 às 23:31 Postado Outubro 8, 2012 às 23:31 engraçado.. varia de organismo pra organismo no comentario a cima falou do 1.m.r em mim nao senti NADA( gosto HORRRRRRIIIIVEEEEEL)... mas é assim mesmo kkk abraço maromba
ebx 2 Postado Outubro 8, 2012 às 23:43 Postado Outubro 8, 2012 às 23:43 Aumente a dose até 3 scoops (mesmo assim acho que não adiantará muito). Como o Krebz disse, você deu um tempo entre eles? Ou apenas seu organismo não responde bem a este PW. Muitas vezes pw's da mesma linha (estimulantes), fazem resultados diferentes, você pode tomar o 1MR, Hemo Rage... e gostar muito. Só testando pra saber mesmo.
emmerick 0 Postado Outubro 9, 2012 às 00:41 Autor Postado Outubro 9, 2012 às 00:41 dei 3 meses de intervalo... É vo tentar até 3 scoops, espero não morrer uashuashuashuhasaus o jack até agora só me deu falta de sono :X o foda de testar é a grana que tu investe e corre risco de não funcionar bem... tipo agora aushuashuashaus Aumente a dose até 3 scoops (mesmo assim acho que não adiantará muito). Como o Krebz disse, você deu um tempo entre eles? Ou apenas seu organismo não responde bem a este PW. Muitas vezes pw's da mesma linha (estimulantes), fazem resultados diferentes, você pode tomar o 1MR, Hemo Rage... e gostar muito. Só testando pra saber mesmo. A, esqueci de falar.... essa porra parece que deixa triste dps de malhar tbm USAUHASUHASUASHUAS mas vlw pela ajuda ae galera
ebx 2 Postado Outubro 9, 2012 às 01:58 Postado Outubro 9, 2012 às 01:58 hahahaha São os estimulantes, pode aumentar os sintomas de depressão. É então, um amigo meu tomo o jack e não sentiu nada e com o c4 curtiu muito. Testa o c4 ou o mesomorph, eu já tomei ambos e gostei. Ou vá para outra "linha" de pré, não focados em estimulantes. Como o assault que você já tomo, Shotgun... O formigamento com o assault foi ação da beta alanina, no c4 tem também, apesar de a dose ser baixa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora