Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera o jack não está fazendo efeito em mim :X

Comprei um jack essa semana, tomei um scoop e não senti absolutamente NADA.... Tomei 1,5 NADA pensei que o produto fosse falsificado, dei uma dose pra um amigo meu e nele deu muito resultado.

Já tinha tomado assault, deu bastante formigação e disposição. Já o jack nada... Meu organismo não aceita jack? usahuasuashusaas estou com medo de aumentar mto a dose e da bosta... mas vou tentar com 2 scoops

Publicidade

Postado

jack3d foi meu primeiro pré-treino, achei fraquissimo. em mim não rendeu nada. cheguei a tomar 3 doses e tive muito pouco resultado. já 1mr e neurocore tive resultados melhores.

acho que depende muito do organismo mesmo.

Postado

Aumente a dose até 3 scoops (mesmo assim acho que não adiantará muito).

Como o Krebz disse, você deu um tempo entre eles?

Ou apenas seu organismo não responde bem a este PW. Muitas vezes pw's da mesma linha (estimulantes), fazem resultados diferentes, você pode tomar o 1MR, Hemo Rage... e gostar muito. Só testando pra saber mesmo.

Postado

dei 3 meses de intervalo... É vo tentar até 3 scoops, espero não morrer uashuashuashuhasaus o jack até agora só me deu falta de sono :X

o foda de testar é a grana que tu investe e corre risco de não funcionar bem... tipo agora aushuashuashaus

Aumente a dose até 3 scoops (mesmo assim acho que não adiantará muito).

Como o Krebz disse, você deu um tempo entre eles?

Ou apenas seu organismo não responde bem a este PW. Muitas vezes pw's da mesma linha (estimulantes), fazem resultados diferentes, você pode tomar o 1MR, Hemo Rage... e gostar muito. Só testando pra saber mesmo.

A, esqueci de falar.... essa porra parece que deixa triste dps de malhar tbm USAUHASUHASUASHUAS

mas vlw pela ajuda ae galera :)

Postado

hahahaha São os estimulantes, pode aumentar os sintomas de depressão.

É então, um amigo meu tomo o jack e não sentiu nada e com o c4 curtiu muito. Testa o c4 ou o mesomorph, eu já tomei ambos e gostei. Ou vá para outra "linha" de pré, não focados em estimulantes. Como o assault que você já tomo, Shotgun...

O formigamento com o assault foi ação da beta alanina, no c4 tem também, apesar de a dose ser baixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...