Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino...

VictorMartinez

Posts Recomendados

o ABC gera tão pouco estimulos parra OFF-Drugs quanto o ABCDE como explikei acima.

Porém um ABC bem estruturado não ficaria longo. Exemplo:

Peito/Triceps/Ombro

Supino Reto

Supino Inclinado

Pull Over

Over Head Press

Elevação Lateral

Paralelas

Supino Fechado

Costas/Biceps/Trapezio

Levantamento Terra

Remada Curvada

Barra Fixa

Chin-Ups

Rosca Direta

Encolhimento

Rosca Inversa

Pernas/Panturrilhas/Abs

Agachamento

Stiff

Leg Press

Panturrilha em Pé

Panturrilhas Sentado

Rope Crunch

Inclinação Lateral com Halter

Eu concordo com o que você disse, fera... Mas você não acha que ficaria volumoso esse treino que você passou? Por exemplo, no treino A, uns 2 para peito (ou 1, depende de alguns fatores), mais 1 para ombro e tríceps não fecharia a conta não? Acho que 3 para grandes e 2 para pequenos é muito, ao menos pelo que eu tenho lido... Esse é um dos motivos para eu não gostar muito de treinos ABC, embora eles possam ser considerados o melhor dos piores talvez, não sei se estou equivocado.

E no treino B, seriam 4 para costas, afinal Chin Up, embora muito boa para o bíceps é um exercício de costas, não? Será que uma Curvada + Chin Up/Pull Up + Rosca Direta + Encolhimento ou Rosca Inversa não seriam melhores? Administrando Terra em alguns dias, talvez em treinos de Pernas até...

Mas concordo com a grande maioria das coisas que você fala, o ponto de vista é praticamente idêntico ao meu...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faço assim, atualmente:

Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado Halter

Flexão Fechada

Mergulho entre Bancos

Desenvolvimento Barra em pé

Eu termino meu treino em meia hora, dependendo do dia... é só parar de conversar e não fazer intervalos de 2 minutos entre as séries. Ombro eu faço um só porque ele trabalha como sinergista em todos os outros exercícios! Da pra fazer aeróbico tranquilo depois disso, se o seu problema é o tempo.

Link para o comentário

Eu concordo com o que você disse, fera... Mas você não acha que ficaria volumoso esse treino que você passou? Por exemplo, no treino A, uns 2 para peito (ou 1, depende de alguns fatores), mais 1 para ombro e tríceps não fecharia a conta não? Acho que 3 para grandes e 2 para pequenos é muito, ao menos pelo que eu tenho lido... Esse é um dos motivos para eu não gostar muito de treinos ABC, embora eles possam ser considerados o melhor dos piores talvez, não sei se estou equivocado.

E no treino B, seriam 4 para costas, afinal Chin Up, embora muito boa para o bíceps é um exercício de costas, não? Será que uma Curvada + Chin Up/Pull Up + Rosca Direta + Encolhimento ou Rosca Inversa não seriam melhores? Administrando Terra em alguns dias, talvez em treinos de Pernas até...

Mas concordo com a grande maioria das coisas que você fala, o ponto de vista é praticamente idêntico ao meu...

Abraços!

Amigão pode ser 2 para grandes sim e 1 para pequenos, mas como o Victor trieinava com um certo volume alto, cortar de vez nao vai gerar a intensidade alta, pra tudo er necessario um tempo de adaptação

quanto as costas, Levantamento Terra é essencial, assim como a remada curvado.

A barra fixa nao eh tao necessaria se esses dois funcionarem bem

E o chin-ups é um composto biceps e costas, porem eh o MELHOR exercicio para biceps, treino de biceps nao é treino de biceps sem ele, se quiser cortar o volume, deve se desfazer da rosca e NUNCA do chin-ups.

EDIT: Post Duplo

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...