Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino...

VictorMartinez

Posts Recomendados

Bom...para começar vou dar alguns dados... tenho 21 anos, 70kg, malhei 1 ano e meio dos 16 anos aos 17 e meio depois aprendi a treinar direito aehuieauhae e desde então treino com objetivos... meu objetivo é mais focado ao fitness (rob riches, greg plitt, etc...)

Acho que meu bf atual deve estar em uns 7 ou 8% (não sei ao certo mas comparado a ultima vez que fiz medida deve ser isso) 38cm de braços, 104 de peito, 73 abdome, 58cm de coxas, 38,5 panturrilhas. mais ou menos isso...dps mando foto se precisar... tenho 1,71 de altura.

Acabei de terminar um lipo 6 black u.c. estava treinando 1 músculo por dia e fazendo aeróbicos leves

vou continuar minha dieta...se quiserem tb posso postar mas ainda vou continuar a tentar restringir calorias por mais um mês e manter alto o nível protéico. Suplementação atual: Albumina Salto's, Whey Nature's Best, Glycomaize, Creatina ON, MegaPack IntegralMédica (como polivitamínico).

bom...ao que interessa... estou pensando em seguir...

Segunda - Peito/abs/HIIT (2min 6km, 1min 12km)

Terça - Costas/Post. Ombros/Panturrilhas/30min caminhada 6km/h

Quarta - Coxas/Post.Coxas/ 30min caminhada 6km/h

Quinta - Ombros/Trapézio/Panturrilhas/30min caminhada 6km/h

Sexta - Bíceps/Tríceps/HIIT (2min 6km, 1min 12km)

o que acham? avaliem por favor e comentem...obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinos ABCDE não favorecem aos naturais pois possuem tempo de anabolismo muito reduzido quando comparados aos On-Drugs cujos musculos podem esperar o resto da semana para serem exercitados de novo, para naturais o estimulo anabolico tende a cair mais rapidamente então é preferível treinar os musculos mais frenquentemente, experimente ABC2x, ABfullbody, ABuper/lower, ABpull/push ou ABlow/high, existem "N" opções melhores.

A dieta é o mais importante, e o suplementos são AUXILIARES então tenha certeza de estar tudo em ordem com a dieta, e não deposite seu sucesso ou fracasso nos suplementos que está usando.

Link para o comentário

Treinos ABCDE não favorecem aos naturais pois possuem tempo de anabolismo muito reduzido quando comparados aos On-Drugs cujos musculos podem esperar o resto da semana para serem exercitados de novo, para naturais o estimulo anabolico tende a cair mais rapidamente então é preferível treinar os musculos mais frenquentemente, experimente ABC2x, ABfullbody, ABuper/lower, ABpull/push ou ABlow/high, existem "N" opções melhores.

A dieta é o mais importante, e o suplementos são AUXILIARES então tenha certeza de estar tudo em ordem com a dieta, e não deposite seu sucesso ou fracasso nos suplementos que está usando.

Salva isso no bloco de notas, vai ter bastante topicos para colar essa resposta até o fim do verão! :P hehe

Link para o comentário

que conste que não sou frango de verão mais blz... Cara, de verdade...senti muito, muito, muito mais resultado no treino ABCDE do que no ABC2x primeiro pke foco mais nas pernas no dia delas outra coisa que não deposito esperança alguma em suplementos... sou mto mais uma dieta bem feita que uma suplementação de ouro... só queria saber mais o impacto do HIIT na perda de massa magra...se vou ter alguma e talz... vou mudar o treino para ABC2x na época do bulk...to falando mais pra agora mesmo... (guardo a época de bulk mais pra junho/julho e dezembro/janeiro que são épocas festivas)

Link para o comentário

No treino ABC se você dividir assim:

Peito/Ombro/Tríceps

Costas/Bíceps

Pernas

Não tem como não dar atenção para as pernas... é um dia só para elas, assim como no ABCDE, sei lá =)

Uper/Lower também, um dia você treina seus membros inferiores - só suas pernas - e no outro treina o tronco.

Link para o comentário

o ABC gera tão pouco estimulos parra OFF-Drugs quanto o ABCDE como explikei acima.

Porém um ABC bem estruturado não ficaria longo. Exemplo:

Peito/Triceps/Ombro

Supino Reto

Supino Inclinado

Pull Over

Over Head Press

Elevação Lateral

Paralelas

Supino Fechado

Costas/Biceps/Trapezio

Levantamento Terra

Remada Curvada

Barra Fixa

Chin-Ups

Rosca Direta

Encolhimento

Rosca Inversa

Pernas/Panturrilhas/Abs

Agachamento

Stiff

Leg Press

Panturrilha em Pé

Panturrilhas Sentado

Rope Crunch

Inclinação Lateral com Halter

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...