Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem q melhorar a curvatura da lombar pra ativar melhor o peitoral.

Mas então, muitos experts em treinamento de força dizem que o mais eficiente é ter o antebraço perpendicular ao solo (colovelo abaixo do pulso) na porção mais baixa do movimento, para eliminar o braço de alavança entre o pulso e o cotovelo. E aí?

Bom, ai já não mais compete a mim xD

Deixo para os entendedores da área.Mas tirando essa dúvida, o resto está correto.

Publicidade

Postado

Querem execução correta?Porque não procuram vídeos de levandores de peso que competem.Pela lógica, devem ter a melhor técnica:

Achei esse daqui que é legal.O cara faz a ponte, tem os cotovelos para dentro, faz a abdução de escápulas...

Muito Bom '-' O Cara ta me Usando a Camisa do X-Men hahaha

Postado

Querem execução correta?Porque não procuram vídeos de levandores de peso que competem.Pela lógica, devem ter a melhor técnica:

Achei esse daqui que é legal.O cara faz a ponte, tem os cotovelos para dentro, faz a abdução de escápulas...

Oww pra que é aquelas madera que o cara coloca no peito do levantador ?

Visitante Renan.012
Postado

Acho que é para a barra nao bater o peito e acaba fraturando a costela '-'

O cara vai levar a sério.

Vinaaxp

Serve pra inúmeras coisas, mas o ponto principal é trabalhar no supino de formas diferentes.

Postado

Oww pra que é aquelas madera que o cara coloca no peito do levantador ?

Se não me engano, a intenção é diminuir a amplitude do supino.Depois de um determinado ponto, o supino não aumenta nem usando anilhas de 500g, então um truque é diminuir a amplitude para pode aumentar as cargas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...