Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na real mesmo eu axo qe é normal, que nem costas, no começo o cara demora pra senti mais dps, vai de boa, e procura ageita sempre a execuçao, eu burro fiz errado e fiquei com o ombro doendo kkkkkkk, mais agr ta dboa, fui pedi pro instrutor pra ve bem pqe qe tinha fudido meu ombro e pá, dai era a execuçao, valeww aee

Publicidade

Postado

??? em pessoal ??

seguindo as dicas da assinatura do manel aí mais acima que acho muito boas:

eu acho que ele está a fazer correto... mas é dificil encontrar bons videos sobre supino na net

Postado

Querem execução correta?Porque não procuram vídeos de levandores de peso que competem.Pela lógica, devem ter a melhor técnica:

Achei esse daqui que é legal.O cara faz a ponte, tem os cotovelos para dentro, faz a abdução de escápulas...

Postado (editado)

é isso mesmo shapudo! tá bom o vídeo... a execução é a mesma que no outro vídeo! só com MUITO MAIS peso xD

Eu só vi agora, mas eu acho a do meu vídeo com execução melhor.No vídeo que você postou, ele usou uma pegada bem menos aberta.E a ponte não tava muito legal não...

E no vídeo que eu postei, tem outro detalhe legal.Ele faz o supino com placa.Isso é para quem pensa que sempre, em 100% das vezes, tem que abaixar até o peito.

O povo sempre critica que abaixa até a metade, mas existe uma utilidade nisso...Se bem que 99% das pessoas que abaixam até a metade, realmente não sabem porque fazem isso.

abs

Editado por Visitante
Postado (editado)

@ Topic

Lek tbm sentia isso quando comecei, mas o instrutor disse que o meu triceps e ombros eram muito fracos comparados ao peito, e por isso limitavam a minha carga no supino. Ai o peso que eu pegava pro peito era leve, mas pro tri e pro omb eles eram pesados e por isso eu n sentia o peito, e sim o tri e omb.

abs

Editado por Jotaa
Postado

tem q melhorar a curvatura da lombar pra ativar melhor o peitoral.

Querem execução correta?Porque não procuram vídeos de levandores de peso que competem.Pela lógica, devem ter a melhor técnica:

Achei esse daqui que é legal.O cara faz a ponte, tem os cotovelos para dentro, faz a abdução de escápulas...

Mas então, muitos experts em treinamento de força dizem que o mais eficiente é ter o antebraço perpendicular ao solo (colovelo abaixo do pulso) na porção mais baixa do movimento, para eliminar o braço de alavança entre o pulso e o cotovelo. E aí?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...