Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Renan.012
Postado

"Cotovelo pra fora" aumenta ainda mais a tensão nos braços e ombros, pesquise sobre a técnica correta.

Publicidade

Postado

u mad? ofendi seu amiguinho é? vai acrescentar algo util ou fica entrosando em barraco hã?

e a questão n é essa, todo mundo faz supino com cotovelo pra fora e nem por isso deixa de ter resultado e essa foi a unica coisa que fiz de "errado"

e minha duvida ja foi respondida pelo usuario Renan.012

pois todos fazem assim e depois do supino fazem peck-deck, voador, crucifixo,crossover

no final dizem: "supino não presta pra fazer peito... bla bla bla" pois fazem errado!! eu proprio demorei 2 meses a aprender todos os pequenos promenores do supino! ler e entender o que fazer é facil mas depois executar tudo na pratica é bem complicado ao inicio! e quem disser o contrario MENTE!

Postado

Não se basei pela truts sports eu até hoje não vi um vídeo deles que mostra-se uma execução correta.

e sim a pegada tem de ser um pouco mais aberta que os ombros, senão você acaba recrutando demais o tríceps.

e pra fechar dê atenção ao que @luisguilherme fala, ele tem conhecimento, só é chato kkkk

- ta me devendo essa viu kk

Postado

ta legal, mas eu ainda nao entendi essa pegada com cotovelo pra dentro, isso n seria uma pegada muito aberta nao?

isso aqui intao esta totalmente errado:

SUPER ERRADO! TUDO DESSE CANAL ESTÁ MAL!! (rimei) :whistle: é triste pois parece um video bom com ajustes e tal mas completamente errado! engana muita gente. ao colocar esse angulo de 90graus com o corpo tem hipoteses altíssimas de lesão no ombro e depois durante o exercício quem trabalha mais é o triceps!

faça assim:

veja neste vídeo tudo o que está na assinatura do manel007...

braços + - 45graus

a barra vem abaixo um pouco dos mamilos

antebraço sempre na vertical em todo o movimento

escápolas pra tras mandando os ombros pra tras

Postado

obrigado pelas respostas, vou tentar dessa maneira que esta no video, mas vou tentar diminuir um pouco a carga de começo ate pegar o jeito pois tenho qse certeza que vou usar mais o triceps nessa pegada..

mais uma coisa, tem algum canal ou site que mostra execução correta de TODOS os exercicio?? seja brasileiro ou n.

valeu

Postado

Experimenta faze pré-exaustão... Pra mim eh bom...

Coloca um voador ou um crucifixo antes do supino, umas duas séries ta bom...

Isso faz com que vc já deixe seu peito mais fadigado, o que faria com que o seu peito fosse fadigado primeiro que os músculos sinergistas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...