Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

estranho que ate com voador/crucifixo eu sentia mais o peito, chegava a chegar inchado em casa... sei que sao isoladores, mas mesmo assim...

e a questao do pump eu sei que nao influencia, mas nem isso sequer eu senti...

Se o seu braço ta doendo mais a resposta é simples, ou você fez errado ou seu braço é tão fraco que virou o fator que limita a carga no supino.

tenho quase certeza disso, ate porque tenho o peitoral muito mais desenvolvido que o braço... até o risco do miolo do peito eu tenho, e treino a 2 meses +ou-, ate antes de começar a treinar ja tinha o peitoral desenvolvido... ja o braço... sempre finão

Editado por leonardow

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Seu braço é mais fraco que o peito...

Normal isso.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara é até lógico o braço falhar antes.

Mas não se preocupe, continue progredindo as cargas e fazendo com postura certa q teu peito estará sendo trabalhado

Postado

acho que como voce provavelmente esta iniciando no mundo da musculação, é pouca a massa na zona do peito, então seu braço esta fazendo todo o trabalho, ao menos no inicio eu tambem não sintia o peito, tente focar seu pensamento no peito travar ele de uma forma que quando a barra estiver no movimento positivo voce sinta seu peito fexando.

Postado (editado)

E você não acrescentou nada de útil ao fórum com esse tópico pois no mesmo já existem tópicos e vídeos falando sombre execução e técnicas para melhoria de exercícios.

u mad? ofendi seu amiguinho é? vai acrescentar algo util ou fica entrosando em barraco hã?

e a questão n é essa, todo mundo faz supino com cotovelo pra fora e nem por isso deixa de ter resultado e essa foi a unica coisa que fiz de "errado"

e minha duvida ja foi respondida pelo usuario Renan.012

Editado por leonardow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...