Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera comecei treino novo hoje, passado pelo instrutor, sai da adaptaçao agora e o primeiro exercicio é o supino, reto e inclinado, ambos com 10kgs cada lado... senti muuuita dificuldade ja de começo, ele me passou 3 seires de 12 repetiçoes... o problema é que eu não senti o peito em momento algum do exercicio, nem dps, estou puxando a barra até encostar o peito e subindo, normal, e nem um pump sequer, sinto que trabalhei soh o braço no supino, tanto no inclinado quanto no reto (e sim, posicionei corretamente a barra).

alguem responde ai, sera porque n tenho massa no braço que soh trabalhei ele mesmo? sendo que a execução esta 100%.

valeu

Publicidade

Postado

recomendo ler esse link na minha assinatura, ele ajuda e melhorar o posicionamento e execução nesse exercício...

além disso, é legal voce se concentrar em utilizar o peito durante o movimento, é muito importante essa conexão mente-musculo

Postado

hheheh nada a ver!! A questão ai é simples: o peso não foi suficiente.

cara, tenho certeza que n foi isso

me peidei demais pra levantar a barra na 3ª serie, quase deixei cair no peito pra ti ter uma noçao, ainda bem que o instrutor chegou na hr..

Postado

recomendo ler esse link na minha assinatura, ele ajuda e melhorar o posicionamento e execução nesse exercício...

além disso, é legal voce se concentrar em utilizar o peito durante o movimento, é muito importante essa conexão mente-musculo

verdade esse link ajudou muito! supino é bem mais complicado do que parece! após voce ler o artigo sua execução que pensa ser de 100% vai descer pra 20% 10% ou talvez 0%

Visitante Renan.012
Postado

Se o seu braço ta doendo mais a resposta é simples, ou você fez errado ou seu braço é tão fraco que virou o fator que limita a carga no supino.

Postado

Então não tem nada demais. Não sentir PUMP não quer dizer q o músculo não foi trabalhado. E outra coisa, seu peitoral ainda não é muito desenvolvido pois esta começando agora, logo com tempo começara a sentir mais.

Então não tem nada demais. Não sentir PUMP não quer dizer q o músculo não foi trabalhado. E outra coisa, seu peitoral ainda não é muito desenvolvido pois esta começando agora, logo com tempo começara a sentir mais.

Postado

verdade esse link ajudou muito! supino é bem mais complicado do que parece! após voce ler o artigo sua execução que pensa ser de 100% vai descer pra 20% 10% ou talvez 0%

ja dei uma olhada por cima, 2ª vez agora, e a unica coisa que fiz de errado foi a pegada com o cotovelo pra fora...

Postado

ja dei uma olhada por cima, 2ª vez agora, e a unica coisa que fiz de errado foi a pegada com o cotovelo pra fora...

tipo 90 graus com o peito?? isso é o suficiente pra baixar seu rendimento de peito pro minimo pois o triceps vai roubar quase tudo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...