Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

meu nome é Pedro tenho 18 anos e malho a uns 7~8 meses, nunca usei suplemento.

Porem, eu sempre malhei na academia do meu predio, fazendo minhas proprias series e tal, mas agora resolvi entrar em uma academia ''de verdade'', e quero começar a tomar suplemento, mas apenas whey, nao vou me entupir de suplemento, até porque meu objetivo é apenas ganhar mais um pouco de massa, e nao ficar monster.

Quero um whey pra eu tomar no meu pos treino, junto com leite, pois li que é bom, mas qual whey devo comprar? tem tantos que eu fico confuso, se alguem puder ajudar, eu agradeceria muito.

obrigado

Publicidade

Postado

rapaz, whey com leite é ruim, deve-se tomar com água!! Tem o Whey 80% concentrado da Growth suplements que é otimo, e tem um q eu usei fisio whey concentrado no2

rapaz, whey com leite é ruim, deve-se tomar com água!! Tem o Whey 80% concentrado da Growth suplements que é otimo, e tem um q eu usei fisio whey concentrado no2 que tambem é otimo

Postado (editado)

pqp é cada um.... Até parece que se tu se entupir de suplementos vai ficar monstro.. ahahaha

Editado por BeRJ
Postado

onde vc leu que eu vou me entupir de suplementos fera? no minimo vc nao sabe ler, justamente disse que vou tomar apenas o whey, pra dar uma ajudada. Deve ser uma criança.

Postado

Na minha opinião, mandaria um Whey da Probiótica , que está na faixa de uns R$80. Preferível uma proteína concentrada, no seu caso.

Não conheço, não confio na Growth, então não posso opinar.

Pelo o que eu li, se você tomar com leite dificultará a absorção, NO PÓS TREINO o ideal é tomar SEM LEITE. Caso você for tomar ao longo do dia, por exemplo, ao acordar, poderia misturar leite desnatado sem problemas.

Visitante Fellipe Resende
Postado

Pq é ruim? Aqui no blog do hipertrofia mesmo eu li que é otimo tomar com leite desnatado.

Mas ai, qual é a diferenca desses wheys?

tambem não entendi o pq leite tem 60% de leucinina das proteínas ou seja BCAA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...