Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera hj treinando peito no crossover tive uma "pequena" lesao nas costas perto do trapézio bem no meio lembra um torcicolo só ki a dor é mais para baixo... alguem sabe o que é e como tratar ? a 1 ano atraz isso acontecia com frequencia foi um dos motivos pelo qual parei um tempo de treinar incomoda mto e nao posso forçar se nao aprece que vai rasgano e aumentando...

Publicidade

Postado

Então guri, pode chegar alguém aqui dizendo que teve algo parecido e ser alguma coisa totalmente diferente... Com tratamentos diferentes.

Essas dores por lesão é a forma do corpo dizer que tem algo errado, o bom mesmo seria ouvir a opinião de profissional.

Capiche?

Postado

Então guri, pode chegar alguém aqui dizendo que teve algo parecido e ser alguma coisa totalmente diferente... Com tratamentos diferentes.

Essas dores por lesão é a forma do corpo dizer que tem algo errado, o bom mesmo seria ouvir a opinião de profissional.

Capiche?

pois é vou marcar um ortopedista, eh que eu so uma zika pra ir em consulta sempre falto...

Postado

uma vez lasquei meu ombro quando eu peguei um lado do crossover ae quando abaixei para posicionar... putz.. doeu demaiss... fiquei umas duas semanas sem malhar.....

nunca mais faço essa porcaria de crossover... ;(

Visitante Renan.012
Postado

Então fica sentindo dor o resto da vida, deve ser muito mais fácil que ir ao médico pedir uma RM e ver o que tem de errado.

Postado

Então fica sentindo dor o resto da vida, deve ser muito mais fácil que ir ao médico pedir uma RM e ver o que tem de errado.

caso vc nao tenha lido fazia tempo que nao acontecia nem lembrava mais disso aconteceu hj to perguntando se alguem tem noção do que pode ser se eh musculo que ta fraco se eh lesao mesmo sei la... de qualquer maneira irei no medico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...