Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fotos tiradas hoje com 74,8kg:

Snapshot_20121015_6_zpsf23a990d.jpg

Snapshot_20121015_5_zpsd49f5e0c.jpg

Snapshot_20121015_4_zps3c6f756c.jpg

Snapshot_20121015_3_zps2a5404fb.jpg

Snapshot_20121015_2_zpsc811c7f9.jpg

Comparação as primeiras eu tinha 70kg(no começo do Bulk) e nas segundas com 74kg(Hoje):

DSC03846_zpscfbaad2c.jpg

DSC03845_zps20a99c82.jpg

4Kg de massa da uma grande diferença rsrs.Segue Frime ae em Mano vc ta crescendo sem almentar o BF Muito Bom...Vc pesa oque vc come ?? Se tem balança ??

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

4Kg de massa da uma grande diferença rsrs.Segue Frime ae em Mano vc ta crescendo sem almentar o BF Muito Bom...Vc pesa oque vc come ?? Se tem balança ??

Nem peso mano eu tiro a media,tipo a batata eu peso quando vou comprar e divido ela no supermercado msm e tal,o resto é na base mesmo.

Mais tô pensando em comprar uma balança de precisão,ficaria bem melhor.

Postado

Nem peso mano eu tiro a media,tipo a batata eu peso quando vou comprar e divido ela no supermercado msm e tal,o resto é na base mesmo.

Mais tô pensando em comprar uma balança de precisão,ficaria bem melhor.

Hm eu presiso compra uma pq eu pensso que to comendo pouco e coloco muita comida e acabo comendo bastanta e almentei muito o meu BF% ta Foda ano que vem Vou compra uma Balança Boa :)

Postado

Mano no mercado livre tem balanças de precisão por 20 dilmas.. Acho que mês que vem eu cato uma. haeuahe

Huahsuahushasu...eu ja vi essas balança mais ahcie muito pequena dai para mim nao seria bom vou compra uma boa quando tiver com grana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...