jonatapires Postado Outubro 8, 2012 às 19:59 Postado Outubro 8, 2012 às 19:59 Idade:20 anos Altura: 1,77 Peso:77,5kg BF: 11% Medidas: Objetivo do treino: Hipertrofia Número de repetições: 8 a 12 repetições Número de séries:3 Opaa galera,to aqui pra pedir uma força a voces.Estou fazendo atualmente um treino de força ( Starting Strenght).Mas agora ja to querendo voltar pra hipetrofia.Andei pesquisando muitos treinos e e a maioria nao gostei. To querendo fazer um treino estilo de exaustão! Tipo 3 repetições ate onde eu aguentar,fiz um treino de cabeça e acho que pode dar certo,estou em busca de criticas construtivas.Ai vai meu treino: Treino A: Peito,Treiceps e ombro Supino Reto Supino Inclinado com Halteres Voador Triceps Corda Triceps Supino Militar Treino B: Costas,biceps,trapezio e Abdomem Barra Fixa com Caneleiras Remada Unilateral Puxada alta inversa fechada Rosca Scott Encolhimento na Barra Alternado com Halteres (Abdominais eu gosto de mudar sempre,por isso que nao vou postar.Mas sempre os faço com peso) Treino C: Aerobico,Pernas e Antebraço 20 min esteira 10 min Cordas Agachamento Leg Press 45 Cadeira extensora Gemeos sentado Gemeos em pé Rosca Pulso Rosca inversa É isso aii galera,Esse eh o treino... Mas estou disposto a modificar conforme as dicas e criticas!
Eduardo87 Postado Outubro 8, 2012 às 20:12 Postado Outubro 8, 2012 às 20:12 (editado) Treino A - se fosse o meu treino colocaria assim: - Supino reto - Supino inclinado - Militar - Paralelas - Supino fechado/tríceps supino - Tríceps francês ou testa Treino B - tiraria remada unilateral e puxada alta inversa fechada e trocaria por levantamento terra e remada curvada Treino C - trocaria a cadeira extensora por stiff ou avanço/afundo e tiraria os exercícios para antebraço, pois eles pegam um pouco do bíceps e você treina ele no dia anterior. Tem muitas pessoas que desenvolvem bem o antebraço sem treinar ele, por ele ser sinergista de vários movimentos como o levantamento terra por ex, só acho legal você treinar ele se você for muito pequeno/fraco, senão acho que não tem necessidade. Quanto aos aeróbicos, nem precisa fazer eles já que quer hipertrofia. Se gostar de fazer eles era melhor fazer após o treino, pois aeróbicos antes do treino não dão nenhuma vantagem. Editado Outubro 8, 2012 às 20:14 por Eduardo87
ricardo89 Postado Outubro 8, 2012 às 20:24 Postado Outubro 8, 2012 às 20:24 Idade:20 anos Altura: 1,77 Peso:77,5kg BF: 11% Medidas: Objetivo do treino: Hipertrofia Número de repetições: 8 a 12 repetições Número de séries:3 Opaa galera,to aqui pra pedir uma força a voces.Estou fazendo atualmente um treino de força ( Starting Strenght).Mas agora ja to querendo voltar pra hipetrofia.Andei pesquisando muitos treinos e e a maioria nao gostei. To querendo fazer um treino estilo de exaustão! Tipo 3 repetições ate onde eu aguentar,fiz um treino de cabeça e acho que pode dar certo,estou em busca de criticas construtivas.Ai vai meu treino: Treino A: Peito,Treiceps e ombro Supino Reto Supino Inclinado com Halteres Voador ou crucifixo Triceps Corda paralelas Triceps Supino isto é supino fechado? se sim OK! Militar elevação lateral Treino B: Costas,biceps,trapezio e Abdomem levantamento terra Barra Fixa com Caneleiras PULL UPS Remada Unilateral remada curvada (pendlay row) Puxada alta inversa fechada barra fixa CHIN UPS Rosca Scott rosca direta Encolhimento na Barra Alternado com Halteres (Abdominais eu gosto de mudar sempre,por isso que nao vou postar.Mas sempre os faço com peso) Treino C: Aerobico,Pernas e Antebraço 20 min esteira 10 min Cordas Agachamento livre Leg Press 45 Stiff Cadeira extensora avanço ou afundo Gemeos sentado Gemeos em pé pois trabalha os 2. o sóleo e o gastroncio Rosca Pulso 1 pra antebraço acho suficiente ja vai trabalhar ele em muitos exercícios senão todos! Rosca inversa fazer o aerobico antes de fazer o agachamento vai baixar o seu rendimento! 20 minutos a correr já vai cansar suas pernas pro treino de pernas =\ (minha opinião) É isso aii galera,Esse eh o treino... Mas estou disposto a modificar conforme as dicas e criticas! jonatapires reagiu a isso 1
jonatapires Postado Outubro 8, 2012 às 23:21 Autor Postado Outubro 8, 2012 às 23:21 Pow,vlw pelas dicas aii caras.Concerteza vai me ajudar bastante! Mais alguem quer dar um palpite?
vittoclavijo Postado Outubro 8, 2012 às 23:23 Postado Outubro 8, 2012 às 23:23 Ricardo não poderia ter sido melhor kk só não reputei por que ja gastei todos ://
ricardo89 Postado Outubro 8, 2012 às 23:24 Postado Outubro 8, 2012 às 23:24 Ricardo não poderia ter sido melhor kk só não reputei por que ja gastei todos :// fica o obrigado na mesma!
jonatapires Postado Outubro 9, 2012 às 01:44 Autor Postado Outubro 9, 2012 às 01:44 remada curvada (pendlay row) Eu nao sei que exercicio eh esse! Alguem pode me mandar um link ou uma imagem da eecução do exercicio.
Luís Guilherme.m Postado Outubro 9, 2012 às 01:54 Postado Outubro 9, 2012 às 01:54 2 minutinhos de pesquisa e vc descobre! Algumas pessoas conseguem em até menos! Tente!
ricardo89 Postado Outubro 9, 2012 às 11:30 Postado Outubro 9, 2012 às 11:30 remada curvada (pendlay row) Eu nao sei que exercicio eh esse! Alguem pode me mandar um link ou uma imagem da eecução do exercicio. quando desce a barra "bate no chão" assim tira a pressão da lombar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora