Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Iasmim

Posts Recomendados

Minha nutricionista me receitou, Dextrose no pré treino, Whey da Optimum no pós treino e Caseína Dymatize antes de dormir (fora a dieta pra perder uma gordurinha localizada) vocês acham que posso substituir o Whey e a Caseína por Milk Protein (que seria Whey+Caseína pelo que entendi) e mesmo assim surtiria bons resultados? Vi que o Fernando da Growth tem bons preços, tem realmente bons produtos também? No momento não posso gastar muito com suplementação, então estou a procura de opções alternativas. Ah, mais uma dúvida, Whey Protein Isolado seria mais indicado pra quem quer perder gordurinha localizada? Me ajudem por favor, muitas duvidas cruéis. Desde já obrigada! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Olá,

Poderia sim, se quisesse. Os produtos da growth são de boa qualidade.

Não tem necessidade de usar whey isolado, é mais caro e não te trará benefícios que o whey normal não tenha.

Não dá para perder gordura localizada, você perde gordura no corpo todo desde que a sua dieta seja hipocalórica.

De qualquer forma, antes de pensar em suplementar veja se você precisa de mais proteína na sua dieta. Poste a dieta na área de nutrição, assim ela pode ser avaliada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pela resposta e pela dica!

Olá,

Poderia sim, se quisesse. Os produtos da growth são de boa qualidade.

Não tem necessidade de usar whey isolado, é mais caro e não te trará benefícios que o whey normal não tenha.

Não dá para perder gordura localizada, você perde gordura no corpo todo desde que a sua dieta seja hipocalórica.

De qualquer forma, antes de pensar em suplementar veja se você precisa de mais proteína na sua dieta. Poste a dieta na área de nutrição, assim ela pode ser avaliada.

Muito obrigada pela ajuda e pela dica!!! :hair:

Whey da Optimum e Caseína da Dymatize? Sua nutri tá bancando a suplementação? sakokaspokosa brincadeiras a parte, mas se não tiver dinheiro pra bancar a mais "cara" pode trocar sim, e a whey não precisa ser isolada não... 3g de carbo não fazem muita diferença. :happystrange:

Hahaha pois é, pedi suplementos mais em conta pra ela, e ela receitou outros 2 tão caros quanto. Mas muito obrigada pela ajuda!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...