Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Qual horário do seu treino?

Porque só tem arroz na refeição das 22:00?

Em muitos horários, você pode optar por lanches ( pão integral + presunto/peito de peru/atum ) simples e prático e com maior valor nutricional e vai ajudar muito na fome e principalmente no seu psicológico.

Meu treino e 19:00 hrs esse arroz + peito de frango e meu pós sólido posso trocar por pão integral + atum?

eu estou pensando em colocar lanche de pão integral + peito de peru/atum nas refeições 1 e a 6 sendo que a 6 e meu pré treino eu vou esperar acabar esse meu whey isolado e colocar 1 whey + malto no pós treino que e a refeição 7 e dps fazer 1 sólido na refeição 8 so a base de proteína e tirar os carbs das 2 ultimas refeições que são a 8 e a 9 vou deixar sem carb oque acha?

Meu treino e 19:00 hrs esse arroz + peito de frango e meu pós sólido posso trocar por pão integral + atum?

eu estou pensando em colocar lanche de pão integral + peito de peru/atum nas refeições 1 e a 6 sendo que a 6 e meu pré treino eu vou esperar acabar esse meu whey isolado e colocar 1 whey + malto no pós treino que e a refeição 7 e dps fazer 1 sólido na refeição 8 so a base de proteína e tirar os carbs das 2 ultimas refeições que são a 8 e a 9 vou deixar sem carb oque acha? e vou acrescentar gordura na 8 e na 4

Editado por dreeh
Postado

Eu gosto de evitar carbo nas últimas refeições do dia, há quem seja contra isso. O essencial é não vacilar nos macros pra evitar ao máximo perda de massa muscular.

Não deixa seu déficit muito alto de cara também, pois assim, mais pra frente, você pode dar uma abaixada nos carbos pra poder aumentar o défict. Chega uma hora que você vai começar a estagnar no peso, daí vc tem que abaixar os carbos pra aumentar o déficit.

Nos dias OFF é legal você dar uma abaixada na ingestão de carbo também, pois seu gasto calórico é menor nesses dias.

Postado

Coloca o lanche de pão integral + peito de peru/atum nas refeições 1 e 5. Refeição sólida 20 minutos antes do treino é muito pouco tempo.

Se a fome apertar durante o treino ou sentir que esta com pouca energia, coloca 100g do arroz da refeição 8 na refeição 4, assim fica mais equilibrado durante todo o dia.

De resto, é seguir a dieta e cuidado para não fazer um defict muito alto logo de inicio.

Postado (editado)

Ae galera dei 1 arrumada e tal nos dias off não vou mandar o pós treino queria saber tb oque tirar nos dias off pra melhorar e outra duvida tb eu no final do cutting vou fazer esteira 3x na semana queria saber se 30min de caminhada rapida dps do treino e realmente a melhor maneira cutting.png

Editado por dreeh
Visitante usuario_deletado123
Postado

Muita proteína.

Abaixa e deixa em 2,5-3g/kg.

Aumente as gorduras pra 1g/kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...