Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá quero que avaliem a dieta falar oque falta ou oque acrescenta, oque ta legal tb etc.

Altura: 1,72

Peso: 72

BF: ultima vez tava 15 agora uns 13

Objetivo: Cutting

Suplementação: Whey Isolado, Whey concentrado, Maltodextrina, vO2

Consumo diário de água: 2,5 a 3,5 L

Biotipo: Endomorfo e Mesomorfo

asdpwo.png

Editado por dreeh
Postado

Deixa o déficit em -500kcal para começar.

Refeição 1, 3, você poderia colocar refeição sólida, tem muito suplemento. Em cutting, viver só de suplemento e torturante tanto psicologicamente como fisicamente, pois você precisa deixar seu organismo metabolizando os alimentos, e suplemento é tenso.

Você pode melhorar essa dieta e deixá-la com mais qualidade. :laughingsmiley:

Postado

Eu acho que tem muito suplemento e pouca comida nessa tua dieta.

Não troque comida por suplemento. Poem refeição sólidas nisso aí: peito de peru, ovos, pão integral, etc...

2g/kg de proteína são suficiente e aumenta um pouco a ingestão de gorduras pra 1g/kg.

Postado

vlw galera vou melhorar eu coloquei muitos suplementos pq eu achei mais fácil pois meu dia e mt corrido principalmente na parte da manha mais eu consigo sim trocar a primeira refeição por 1 mais sólida o duro são as refeições 2 e 3 que não consigo altera-lás pelo fato de eu estar na facul e não tem muita coisa massa de comer lá mais obrigado msm por ajudar vou melhorar a dieta e posto aqui e gorduras alguem me indica 1 bom horário para dar 1 aumentada? e o défict em kcal ta em 500 praticamente essa tabela não acerta mt os kcal e não consegui colocar direito tem muito alimento ae que tem o kcal mais alto mais obrigadão pela ajuda vou diminuir pra uns 400 pelo fato de eu estar começando o cutt agora.

Visitante usuario_deletado123
Postado

vlw galera vou melhorar eu coloquei muitos suplementos pq eu achei mais fácil pois meu dia e mt corrido principalmente na parte da manha mais eu consigo sim trocar a primeira refeição por 1 mais sólida o duro são as refeições 2 e 3 que não consigo altera-lás pelo fato de eu estar na facul e não tem muita coisa massa de comer lá mais obrigado msm por ajudar vou melhorar a dieta e posto aqui e gorduras alguem me indica 1 bom horário para dar 1 aumentada? e o défict em kcal ta em 500 praticamente essa tabela não acerta mt os kcal e não consegui colocar direito tem muito alimento ae que tem o kcal mais alto mais obrigadão pela ajuda vou diminuir pra uns 400 pelo fato de eu estar começando o cutt agora.

Vc pode usar os suplementos nessas refeições, afinal suplemento serve pra isso: praticidade.

Claro, se vc tiver como bancar, óbvio.

Então, diminua a suas proteínas pra 2-3g/kg.

Além de aumentar as gorduras pra 1g/kg.

Vc pode usar gordura em qualquer refeição, principalmente nas refeições 4, 5, 7, 9.

Abraços

Postado

Nos horário que não tiver jeito mesmo não tem problema usar suplemento, faculdade é complicado mesmo.

Mas tente ao máximo comer comida. hehehe

Boa sorte no cutting. De vez em quando bate uns mal humor, vontade doidas de sair da dieta, mas mantenha-se firme que os resultados virão!

Bons treinos!

Postado (editado)

Vc pode usar os suplementos nessas refeições, afinal suplemento serve pra isso: praticidade.

Claro, se vc tiver como bancar, óbvio.

Então, diminua a suas proteínas pra 2-3g/kg.

Além de aumentar as gorduras pra 1g/kg.

Vc pode usar gordura em qualquer refeição, principalmente nas refeições 4, 5, 7, 9.

Abraços

então cara kkk eu vou me esforçar aqui e obrigado pela ajuda vlw msm vou ajustar os macros aqui abaixar as prot pra 2-3g o kg e aumentar as gorduras pra 1g o kg e posto aqui

Obs: existe outra fonte boa de gordura além de azeite extra virgem? pra qnd eu quiser dar 1 variada

Nos horário que não tiver jeito mesmo não tem problema usar suplemento, faculdade é complicado mesmo.

Mas tente ao máximo comer comida. hehehe

Boa sorte no cutting. De vez em quando bate uns mal humor, vontade doidas de sair da dieta, mas mantenha-se firme que os resultados virão!

Bons treinos!

então cara kkk principalmente nesses feriados que eu vou pra casa da minha mãe kkkk pq moro com meu irmão ai chegando lá so tem coisa gostosa e tal bate aquela vontade de sair de dieta.

Editado por dreeh
Visitante usuario_deletado123
Postado

então cara kkk eu vou me esforçar aqui e obrigado pela ajuda vlw msm vou ajustar os macros aqui abaixar as prot pra 2-3g o kg e aumentar as gorduras pra 1g o kg e posto aqui

Obs: existe outra fonte boa de gordura além de azeite extra virgem? pra qnd eu quiser dar 1 variada

então cara kkk principalmente nesses feriados que eu vou pra casa da minha mãe kkkk pq moro com meu irmão ai chegando lá so tem coisa gostosa e tal bate aquela vontade de sair de dieta.

Outras fontes de gordura além do Azeite de oliva Extra virgem:

Nozes em geral (amendoim, castanha do pará, castanha de caju, avelã, amendoa, pistache, macadamia, etc) e gema de ovo (além de azeite EV).

Abraços

Postado (editado)

Qual horário do seu treino?

Porque só tem arroz na refeição das 22:00?

Em muitos horários, você pode optar por lanches ( pão integral + presunto/peito de peru/atum ) simples e prático e com maior valor nutricional e vai ajudar muito na fome e principalmente no seu psicológico.

Editado por David Oliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...