Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Desenvolvimento Militar Ou Military Press

Posts Recomendados

Postado

Galera vou trocar hoje o Desenvolvimento Nuca pelo Desenvolvimento Militar,só que estou em duvida na execução do exercício,pesquisei alguns videos,uns fazem com a pegada pronada e outros com a pegada supinada..

acabei encontrando esse vídeo, essa execução está correta?
Postado

acho que essa ta correta, até pq a maneira mais comum de se ver é essa... ja vi pessoas fazendo com pegada pronada... mas nao é tao comum quanto essa...

agora a pergunta que nao quer calar ... rsrs

qual a diferença entre os dois, e qual seria melhor?

Postado

acho que essa ta correta, até pq a maneira mais comum de se ver é essa... ja vi pessoas fazendo com pegada pronada... mas nao é tao comum quanto essa...

agora a pergunta que nao quer calar ... rsrs

qual a diferença entre os dois, e qual seria melhor?

Andei pesquisando 90 % das respostas falaram que este é o melhor exercício para os ombros,recruta mais fibras e etc..
Postado

Andei pesquisando 90 % das respostas falaram que este é o melhor exercício para os ombros,recruta mais fibras e etc..

to ligado, eu falo de qual seria melhor entre pegada supinada ou pegada pronada...

mas pelo que percebi, cada pegada " recruta " os músculos certos para execução do exercício...

entao a diferença deve estar nisso...

atualmente faço com pegada supinada mesmo...

Postado (editado)

Pô justamente esse video que eu iria compartilhar, vlw ai kkk nao tava encontrando ele. Melhor video na minha humilde opniao.

PS: LIga o CC ai pra ver as legendas caso tenha problemas com o ingles pronunciado. Esse video ta sem as legendas kkkkk peraew

Editado por SpyThieF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...