Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ah, entendi. A puxada é um bom exercício. Só cuide para inclinar levemente seu tronco para trás e "estufar" o peito (descendo os ombros) antes de começar cada repetição, assim suas escápulas vão ficar no lugar correto e você irá utilizar mais os músculos das costas (isso vale exatamente da mesma forma para a barra fixa).

Na barra fixa, se você consegue fazer 2, excelente. Faça quantas séries você conseguir, enquanto estiver relativamente fácil, de apenas 1 repetição. Faça em todos os treinos, sendo de costas ou não. Com o tempo seu corpo irá se acostumar com o exercício e sua força irá aumentar, e você logo conseguirá fazer 3, 4, 6, 8 reps.

abraços

Correto. Vou fazer isso sim! To triste, academia só abre segunda agora! pqp. tão indo mudar de ponto e aproveitaram o feriado.. to puto hahah

No aparelho eu faço isso, tipo como se tivesse sobrando a parte de cima do tronco e mantendo a parte de baixo reta.

Galera,

Tipo, tem problema eu não ficar EXATAMENTE dentro dos macros? (não né?) Normalmente proteina passa um pouco, e carbo fica um pouco abaixo.

E até quantas gramas eu posso ficar abaixo ou acima?

Hoje mesmo, segundo minhas contas carb vai ficar 8 abaixo, proteina 18 a cima e gordura 5 abaixo.

Editado por velosovitor

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Sacanagem isso da academia.

Não tem absolutamente nenhum problema a dieta, Vitor. Tente sempre manter as proteínas pelo menos no nível da dieta (se ficar um pouco acima, sem problema). O restante pode variar um pouco.

abraços

Postado (editado)

Cara, eu acho que não tem problema não, porque olha bem... em questão de um por um creio eu que não tem problema, por vai passar pouco, por ex carb só passou 8 g '-'

e em questão das calorias menos ainda, pois as que "faltaram" seria carb 8x4= 32 + 9x5= 45 isso da -77, já prot passou 18x4= +72

Tu só vai ficar com -5 kcal '-'

EDIT: Duplicou

Editado por cesar.brandao
Postado

Então tá tranquilo!

Mp, um amigo tava me falando que mesmo na LG é importante fazer um dia do lixo por causa da leptina. Procede? Se proceder eu continuo com o jejum intermitente, ou paro no dia do lixo?

Postado

Então tá tranquilo!

Mp, um amigo tava me falando que mesmo na LG é importante fazer um dia do lixo por causa da leptina. Procede? Se proceder eu continuo com o jejum intermitente, ou paro no dia do lixo?

acho refeed mais inteligente...

dia do lixo é sacana demais.

Postado

acho refeed mais inteligente...

dia do lixo é sacana demais.

Certo. Vou ver o que faço. Sugestões, Saint?

E outra coisa, na LG eu preocupo ou não com o IG dos carbos?

Caramba, não me resisti e fui pesar hoje. To com os mesmo 96,8. Fiquei triste =/ uahsua

• Supermoderador
Postado

Calma, a perda de peso é um processo lento.

Não precisa se preocupar com o IG dos alimentos desde que você não esteja passando fome (se estiver, carbos de baixo IG podem ajudar com a saciedade).

Refeeds são basicamente refeições (ou dias) com mais carboidrato, mais do que você está acostumado. Por exemplo, se você normalmente consome uns 150 gramas de carboidrato por dia, no dia do refeed você aumenta para uns 400 gramas.

Abraços

Postado

12° dia (7° de LG)

Hoje não tem treino. Então distribuí as kcal para dar no max 2000. Sendo: 170 prot / 128 carbo / 90 gord.

Fiz um rocambole de frango e encaixei nos macros.

Beijos lindis

OBS: Poxa, to sentindo que diminuiu a gordura. A parte de cima da barriga tá super menor. Mas a parte de baixo não tá diminuindo muito. Não sei se é aquilo de quando vc fica mt tempo sem comer e a barriga fica maior que o normal... se for isso tá deboa, é por causa do jejum. Tomara que não.

Postado

13° dia (8° de LG)

Fala pessoal,

Minha academia emendou o feriado. Então hj tb é dia OFF. Vou manter sempre dentro das 2000 kcal. Ontem fiz um rocambole de frango ficou muito presença. Mas tudo dentro dos conformes! :D

Hoje eu fui pesar, e estou com 95,8 kg. Fiquei feliz!

Imabages, combandante abilton:

As duas de cima, se não me engano, estou contraindo.

qqhjuh87v9smjthxj5uh.jpeg

n5bvkia0fz76glcbqsag.jpg

Essa de baixo, se nao me engano tb, estou com a barriga mais relaxada.

gt0c77cgomaavdkmyzg1.jpg

Bom galera, acho que tive uma mudança sim. Principalmente na parte de cima. Tá completamente reta, embora ainda tenho gordura por cima. Mas a parte de baixo ainda ta dilatada e alta as vezes, inclusive antes de sair do jejum.

Notei tb que na parte de cima, nas laterais, dependendo da posição da luz sobre o corpo, da pra ver umas entradinhaas UEAHUAEHUAEHUEAHUEA

Mas é nóz. Força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...