Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

10° dia ( de LG)

Salve galerêe,

Hoje treinei perna já com os exercícios certos. Foi bacana o treino. Fiz Stiff e Agachamento livre pela primeira vez, vou pegando a manha pra poder aumentar os peso.

Pela manha eu senti um pouco, nada de fora do comum. Mas senti fome. Acabei de bater o rango saindo do jejum, muita comida, to cheio até a tampa.

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

velosovitor, acompanhando seu relato, vi seu post de 09/10, tu perdeu 2kg em 1 semana, caraca, mta água (assim espero, falo isso em referência de tu ter comentado que é endo)

Sugestão: continua teu relato com foto / medidas / peso durante a semana(ex: sábado vc tira uma foto no msm estilo e coloca suas medidas e peso) fica mais bacana verificar a evolução. O que acha?

Sucesso na dieta e nos treinos. abs

Postado

Acompanhando ai brother ;)

To acompanhando o seu tb, irmão!

velosovitor, acompanhando seu relato, vi seu post de 09/10, tu perdeu 2kg em 1 semana, caraca, mta água (assim espero, falo isso em referência de tu ter comentado que é endo)

Sugestão: continua teu relato com foto / medidas / peso durante a semana(ex: sábado vc tira uma foto no msm estilo e coloca suas medidas e peso) fica mais bacana verificar a evolução. O que acha?

Sucesso na dieta e nos treinos. abs

Acho que é uma boa. Durante a semana acho que vou fazer observação sobre o dia. Coisa simples. E no fds eu faço um apanhado da semana.

Vlw pelas sugestões e apoios, irmão.

Postado (editado)

11° dia (6° de LG)

Treino hoje foi maceta! Notei que apesar de estar fazendo menos exercicios eu to suando bastante.

Iniciei treino com barra fixa, mas ainda não peguei o jeito. Fiz puxada invertida no aparelho, além da remada. Fiz duas roscas para biceps.

Dieta super firme. Ontem eu passei umas grama na gordura, mas não foi nada demais.

No "pegometro" na banha do abd eu acho que ta menor já.

É nóz!

Treino:

Barra fixa: Rep de no max 2

Puxada no aparelho: 105 kg 3x8

Remada em pé: 20 kg 3x8

Rosca direta: 20 kg 3x8

Rosca concentrada: 10 kg 3x8

Editado por velosovitor
  • Supermoderador
Postado

Isso aí Vitor, siga firme aí.

Puxada invertida é como?

Quantas reps você fez na barra fixa?

Relate o seu treino com séries e repetições, e a carga que você usou, assim você terá registradas as suas cargas. Eu volta e meia esqueço as minhas, aí é só buscar no diário que eu vejo.

abraços

Postado

Isso aí Vitor, siga firme aí.

Puxada invertida é como?

Quantas reps você fez na barra fixa?

Relate o seu treino com séries e repetições, e a carga que você usou, assim você terá registradas as suas cargas. Eu volta e meia esqueço as minhas, aí é só buscar no diário que eu vejo.

abraços

Puxada invertida que eu falo é no aparelho, sentado, com a pegada igual da barra fixa. Com a pala da mão virada pra mim.

Fiz 2 rep no max na barra fixa UHAUEHUAE Mas é nóz.

Vou editar e por carga lá então

• Supermoderador
Postado

Ah, entendi. A puxada é um bom exercício. Só cuide para inclinar levemente seu tronco para trás e "estufar" o peito (descendo os ombros) antes de começar cada repetição, assim suas escápulas vão ficar no lugar correto e você irá utilizar mais os músculos das costas (isso vale exatamente da mesma forma para a barra fixa).

Na barra fixa, se você consegue fazer 2, excelente. Faça quantas séries você conseguir, enquanto estiver relativamente fácil, de apenas 1 repetição. Faça em todos os treinos, sendo de costas ou não. Com o tempo seu corpo irá se acostumar com o exercício e sua força irá aumentar, e você logo conseguirá fazer 3, 4, 6, 8 reps.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...